A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, está convocando os vereadores para uma sessão extraordinária para o próximo dia 31 de janeiro. O documento foi encaminhado ao presidente da Câmara de Vereadores, Filipe Chociai, e publicado em Diário Oficial na tarde de ontem (25).
O objetivo é votar e discutir 30 Projetos de Lei, descritos no documento, que são pontuados como grande interesse para os cidadãos pontagrossenses, o que justifica a sessão extraordinária da Câmara Municipal e corrige a demora para apreciação em plenário.
“Todos esses projetos de lei são dotados de extrema relevância para o interesse público, que nada mais é, o do bem-estar dos habitantes do Município de Ponta Grossa, pois tratam da vida de nossa comunidade”, destaca o comunicado.
Entre os projetos elencados para a votação está o de número 432/2023, que cria os benefícios do Sistema Único de Assistência Social para a famílias em situação de extremo risco social, que são desatendidas pelos demais sistemas da assistência social. Assim como o PL 434/2023 que cria o Programa Lar Acolhedor no Município de Ponta Grossa, para acolhimento temporário das pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Leia mais: Um homem foi preso e um adolescente apreendido com drogas na cidade de Castro
O retorno das sessões da Câmara Municipal de Ponta Grossa está programado para voltar no dia 19 de fevereiro. O recesso de final de ano iniciou no dia 20 de dezembro.
Acompanhei os projetos a serem discutidos e votados na sessão:
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade