Nesta terça-feira (14), o prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Luiz Tadeu Andrade Mercer, esteve em Curitiba para uma reunião com o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto.
O encontro, que também contou com a participação de prefeitos da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), teve como foco principal a discussão sobre o Hospital Regional de Telêmaco Borba e as estratégias para aprimorar os serviços de saúde na região.
Os participantes abordaram a importância da colaboração entre os municípios e o Estado, visando garantir um atendimento de saúde mais eficiente à população. Os gestores também abordaram estratégias para ampliar o atendimento e serviços da área.
Rildo afirma que o secretário de Saúde está atento as demandas e busca soluções para melhorar a qualidade. “O Beto se mostrou bastante atento e comprometido em buscar soluções que realmente façam a diferença para quem mais precisa”, comenta Rildo.
De acordo com o prefeito de Tibagi, por meio das estratégicas que serão aplicadas no sistema de saúde local os cidadãos não irão precisar se deslocar com frequência para outros municípios, com objetivo de receber atendimento. “Vai facilitar muito a vida das pessoas que, muitas vezes, se deslocam de Tibagi para a região de Curitiba e Ponta Grossa”, aponta.
O prefeito fala com exclusividade aos seguidores do Portal BnT.
Após a reunião, o prefeito Rildo Leonardi aproveitou a oportunidade para visitar os gabinetes dos deputados estaduais Alexandre Curi e Luiz Claudio Romanelli. Durante essas visitas, Rildo reforçou a importância da parceria entre o município e o Legislativo Estadual, buscando dialogar sobre projetos que possam atender às demandas da saúde em Tibagi.
*Com informações de Kauana Neitzel/ ASCOM de Tibagi
Leia também: Castro pode receber nova Casa de Custódia e projeto segue em andamento
Cerimônia que marca o início da Gestão 2025/2026 será realizada na cidade de Imbaú, com…
Um homem de 34 anos, Daniel Silveira, morreu em Ponta Grossa após troca de tiros…
Julia Maria Hermann, mãe do jornalista Ney Hermann, faleceu aos 81 anos após sofrer um…
Medida faz parte de programa Mais Professores, de incentivo à docência
Perseguição policial em Ponta Grossa termina em confronto; homem de 36 anos com mandado de…
Motociclista de 34 anos fica ferido em seções com Onix na Av. Sousa Naves. SIATE…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade