A partir desta quarta-feira (20), a Feira do Produtor da Rua Benjamin Constant terá seu horário de funcionamento estendido: as atividades no local, realizadas semanalmente às quartas, agora serão das 14h até 21h. Com a mudança, a expectativa da Prefeitura de Ponta Grossa é ampliar a possibilidade da população adquirir as frutas e verduras dos produtores locais, além de oferecer os serviços da praça de alimentação para quem circula pela região central da cidade durante as compras de fim de ano.
De acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Izaltino Cordeiro dos Santos, a iniciativa atende uma demanda dos produtores e comerciantes da feira. “Temos um contato constante com todos os participantes e entendemos que este momento do final de ano, onde as pessoas estão circulando mais pela região central no período noturno, é o ideal para essa ampliação no horário de funcionamento”, explica Izaltino.
O horário diferenciado estará em vigor até o dia 18 de dezembro, data da última Feira de 2024, podendo ser ampliado para os primeiros meses do ano que vem. Na Feira do Produtor, os visitantes têm acesso, além das frutas, legumes e verduras, a lindos artigos artesanais e uma praça de alimentação com trailers e foodtrucks servindo os mais diversos tipos de lanches, porções, sucos, pamonha, espetinhos, caldo de cana e o tradicional pastel de feira.
A Feira do Produtor fica localizada no estacionamento ao lado do Restaurante Popular, entre as ruas Benjamin Constant e Ermelino de Leão.
Leia também:
Mulheres representam a maioria dos MEIs em Ponta Grossa
Entre essas ações, foi identificada a existência de um detalhado planejamento operacional, denominado “Punhal Verde…
Organizado pelo Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Racial (COMPIR), o evento tem início às…
Segundo a denúncia, o motorista dirigiu de forma “imprudente, evidenciada pelo excesso de velocidade; imperita,…
A previsão é de que o abastecimento normalize até as 23 horas, de forma gradativa.
Graduada em licenciatura em Pedagogia no início de 2024 pela própria UEPG, ela já ingressou…
A operação também tem como foco a descapitalização da organização criminosa
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade