A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social e da Fundação de Assistência Social, informa que estão abertas nos Centros de Referência em Assistência Social, as inscrições para o Casamento Coletivo, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), através do programa ‘Justiça no Bairro’. A cerimônia acontecerá em Curitiba, na Arena da Baixada, no dia 10 de dezembro. Mesmo com o evento sendo realizada na capital do estado, a Prefeitura informa que os munícipes residentes em Ponta Grossa podem se inscrever e participar da cerimônia.
[RELACIONADAS]A secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, conta que os interessados podem se inscrever para o Casamento Coletivo até o dia 25 de novembro, no Cras de referência do município. Dependendo da demanda, o deslocamento até Curitiba será disponibilizado pelo Município. “Será um dia especial e mais uma oportunidade de oficializar a união de casais que tenham o interesse. O TJ-PR cumpre um importante papel social na realização do casamento coletivo”, comenta.
No ato da inscrição, os cidadãos interessados devem apresentar documento de Identidade, comprovante de residência original dos noivos, certidão de nascimento atualizada, para o caso de solteiros, ou certidão de casamento com averbação de divórcio. Estes documentos devem estar anexados à formalização da partilha de bens do processo de divórcio ou certidão negativa de bens, para o caso de pessoas divorciadas. “Os interessados devem apresentar, ainda, comprovante de renda, sendo estabelecido como limite o valor de um salário mínimo e meio por pessoa ou três salários mínimos o casal. A renda deve ser comprovada no dia da inscrição”, disse Tatyana.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade