A Prefeitura de Ponta Grossa está convocando profissionais aprovados em concurso público e teste seletivo para atuar na área da Educação. São 68 profissionais convocados para os cargos de professor – teste seletivo de 40 e também de 20 horas –, além de trabalhadores braçais.
Estão sendo convocados 20 aprovados no Concurso Público nº 001/2018 para Trabalhadores Braçais. A escolha de vagas ocorre no dia 12 de janeiro, às 09 horas, no Auditório da Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Valério Ronchi, 55 – Uvaranas (em frente ao Campus da UEPG), sala 16. Caso o candidato não compareça na data estipulada, será caracterizada desistência da vaga, perdendo os direitos adquiridos em virtude de sua aprovação no referido Concurso Público. O início será imediato e os nomes estão em edital no site da Prefeitura.
Há também o chamamento de 48 professores, do Teste Seletivo nº 001/2021, sendo 13 do Teste Seletivo de 20 horas e outros 35 do Teste Seletivo 20 horas. Todos também devem comparecerem no dia 12 de janeiro, às 09 horas, no Auditório da Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Valério Ronchi, 55 – Uvaranas (em frente ao Campus da UEPG), sala 16, para escolha de vaga da Rede Municipal de Ensino.
SERVIÇO
Apresentação de novos profissionais (presença obrigatória):
Dia 12 de janeiro, às 09 horas
No Auditório da Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Valério Ronchi, 55 – Uvaranas (em frente ao Campus da UEPG), sala 16.
Trabalhadores Braçais (Concurso Público nº 001/2018)
Professores 20h e 40h (Teste Seletivo 001/2021):
Série histórica aponta crescimento de exames, consultas e prestadores de serviços do Consórcio Intermunicipal de…
Em conversa com o portal BNT, Aliel destaca que a proposta estipula dois tipos de…
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…
Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões
Seis dos 11 ministros do STF foram favoráveis a prisão do ex-jogador e o placar…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade