A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, na tarde de ontem (06), uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal. Durante o encontro, o grupo, composto por representantes das forças de segurança, da Defesa Civil e da Assistência Social do Município, discutiu os resultados obtidos durante o ano passado e os próximos passos voltados ao reforço da segurança pública da cidade.
“O trabalho conjunto promovido pelo nosso GGI-M é um exemplo para todo o Paraná e tem rendido bons resultados na segurança da nossa cidade e na proteção da nossa população. Tenho certeza que, a partir desse diálogo, da contratação de novos 100 guardas civis municipais e da articulação de novas medidas envolvendo o uso da tecnologia, avançaremos ainda mais”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.
Entre os assuntos tratados durante a reunião, estavam os resultados das operações de final de ano, a ampliação do Programa Vizinhança Segura, as ações de segurança do Carnaval e o uso da tecnologia na atuação das equipes.
Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, o ano de 2023 apontou um avanço em diversas áreas da segurança no município.
“A atuação integrada dos órgãos do Município com as demais forças de segurança e a parceria com a comunidade trouxeram resultados muito positivos no decorrer de 2023. Nossa expectativa é de que haja avanço ainda maior em 2024 devido aos investimentos e melhorias que estão sendo implementados pela Prefeitura na proteção da comunidade”, apontou.
Leia também: Filipe Chociai propõe anular aditivo para extensão de vida útil de ônibus da VCG
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Produtos da cesta básica terão alíquota zerada ou reduzida em 60% pela nova Lei. No…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade