A Prefeitura de Ponta Grossa já iniciou as obras do superposto do Borato, no bairro Chapada. O investimento é de R$ 2,6 milhões.
“A construção deste novo prédio irá impactar, de forma muito positiva, toda a comunidade do Borato e da região, que terá à disposição uma unidade de saúde nova, moderna e com grande capacidade de atendimento às mais diversas demandas. Tenho certeza que esse novo espaço irá reforçar nossa rede municipal de saúde e contribuir para que os atendimentos fiquem mais próximos e acessíveis para a comunidade”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.
De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, com a construção do prédio, a estrutura de profissionais da unidade de saúde Javier Cejas Arzabe será transferida para o novo espaço e ampliada para suprir a demanda de atendimentos.
“É importante lembrar que, uma vez que o novo prédio está sendo construído próximo ao terreno utilizado pela unidade Javier Arzabe atualmente, não haverá qualquer prejuízo para a população que já vem sendo assistida. Outro ponto importante é que os serviços serão ampliados. O projeto da nova unidade prevê uma estrutura de aproximadamente 600 m² com consultórios médicos e odontológicos, salas de observação, vacinação, curativos, entre outros, tudo para oferecer um atendimento amplo e eficiente para a população”, explica.
Leia também: Grave colisão entre dois veículos deixa carro tombado e mulher ferida em bairro de PG
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade