A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa estará promovendo o Programa de Residência Técnica (ResTec). Trata-se de projeto do Poder Executivo aprovado em segunda discussão pelos vereadores. A discussão complementar deu-se na Sessão Ordinária dessa quarta-feira (04). Serão disponibilizadas 50 bolsas.
O Projeto
O programa é voltado para estudantes de pós-graduação das áreas de Administração, Arquitetura, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.
É uma modalidade que tem por objetivo proporcionar aos profissionais graduados a oportunidade de aprimoramento técnico e prático quando em atividade de pós-graduação em instituições públicas ou privadas.
Além das 50 bolsas de residência técnica, o programa conta com uma bolsa auxílio de R$ 2.200,00, para trabalho de 30 horas semanais. A duração é de 12 meses, sendo possível a prorrogação pelo mesmo período.
Requisitos
Os interessados pela admissão ao programa, o profissional deverá ser bacharel pelo período de máximo de cinco anos e ser previamente aprovado em processo de seleção pública.
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade