A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa estará promovendo o Programa de Residência Técnica (ResTec). Trata-se de projeto do Poder Executivo aprovado em segunda discussão pelos vereadores. A discussão complementar deu-se na Sessão Ordinária dessa quarta-feira (04). Serão disponibilizadas 50 bolsas.
O Projeto
O programa é voltado para estudantes de pós-graduação das áreas de Administração, Arquitetura, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.
É uma modalidade que tem por objetivo proporcionar aos profissionais graduados a oportunidade de aprimoramento técnico e prático quando em atividade de pós-graduação em instituições públicas ou privadas.
Além das 50 bolsas de residência técnica, o programa conta com uma bolsa auxílio de R$ 2.200,00, para trabalho de 30 horas semanais. A duração é de 12 meses, sendo possível a prorrogação pelo mesmo período.
Requisitos
Os interessados pela admissão ao programa, o profissional deverá ser bacharel pelo período de máximo de cinco anos e ser previamente aprovado em processo de seleção pública.
Haburgeria Grill inaugurou sua primeira loja em Cará-Cará, oferecendo hambúrgueres artesanais e chuleta grelhada em…
Na final do Paranaense 2025, Operário e Maringá empataram em 1 a 1, mas o…
Estudo da IARC revela que vapores de gasolina aumentam riscos de câncer. Fenepospetro pede medidas…
A vacinação contra a gripe em Castro começa dia 1º, com 3 mil doses para…
Curitiba se despede de Nelson Rebello, o Oil Man, símbolo da cidade e defensor ambiental,…
Em Ponta Grossa, mulher embriagada foi parada dirigindo na contramão. Com 0,66 mg/L de álcool,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade