A Prefeitura de Ponta Grossa segue com as obras do Programa Asfalto Novo PG nas vilas Cipa e Pina, em Oficinas.
Ao todo, estão sendo investidos mais de mais de R$ 7,8 milhões nesta etapa do Programa na região, que prevê a pavimentação de 18 ruas, implantação de calçadas e passeios com acessibilidade, além de sinalização.
Contempladas pelo projeto em andamento, as ruas Tijucas do Sul e Arapoti receberam capa asfáltica. Nos próximos dias será a vez da rua Campo Largo.
De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, cerca de quatro quilômetros serão asfaltados na região. “Este é um grande investimento que está sendo feito pela Prefeitura e que, com certeza, irá transformar as vilas Cipa e Pina. Isso porque, além do asfalto, há toda uma série de outras intervenções que fazem a diferença na infraestrutura disponível para os moradores como, por exemplo, galerias de águas pluviais, calçadas, sinalização, entre outros, que repercutem de forma muito positiva no cotidiano de todos”, comenta.
Nos últimos dias, a Prefeitura de Ponta Grossa também tem avançado em outras frentes de trabalho. No caso das vilas Cristina e Maracanã, as equipes realizaram trabalhos de aplicação de capa asfáltica em cinco ruas: Nova Fátima, Nova Esperança, Matheus Hugo Carneiro Martins, Péricles Guimarães Martins e Paula Gomes.
O projeto em andamento conta com um investimento de cerca de R$ 3,8 milhões, incluindo recursos destinados pelo deputado federal Aliel Machado, e prevê a pavimentação das ruas Visconde de Macaé, Major Sólon, Frei Madre de Deus, João Ratclif, Martim Francisco, Casemiro Reis, Nova Esperança e Matheus Hugo Carneiro Martins, além da instalação de um bueiro celular, estrutura que permitirá a ligação entre as duas vilas por meio das ruas Visconde de Macaé e Nova Fátima.
Leia também: Após transplante de coração, Faustão faz primeira aparição e agradece à família de doador
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade