A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, iniciou nesta quarta-feira (22) os testes para a linha ‘Sem Parar’ no trajeto Terminal Oficinas/Terminal Central, desativada desde 2019. A linha ‘Sem Parar’ tem a característica de ligar um terminal ao outro, sem deixar ou recolher passageiros no trajeto.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, a necessidade de retomada do ‘Sem Parar’ neste percurso foi observada devido aos atrasos constantes na linha tradicional, visto que os articulados acabavam não conseguindo cumprir seus horários programados nos horários de pico e, com isso, os passageiros não conseguiam cumprir seus compromissos.
“O teste do ‘Sem Parar’ vem com a proposta de deixar a linha mais rápida e mais confortável entre os passageiros que buscam suas integrações entre os terminais Central e Oficinas”, disse Honesko, que destaca que com a busca dos passageiros, a programação será acrescida para o atendimento primeiramente no pico da tarde/noite , sendo acompanhada pela fiscalização para ajustes imediatos no atendimento, se necessário.
Leia também:
Novos restos mortais são encontrados em bairro de PG
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade