Reprodução: Redes Sociais
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa emitiu um posicionamento sobre o alagamento registrado na Rua Rebita, na região do Jardim Maracanã, conforme noticiado pelo Portal BnT na última segunda-feira (09).
O local sofreu impactos por conta das chuvas intensas que atingiram o município nos últimos dias. Uma moradora relatou a dificuldade vivida pelos moradores com detalhes. Confira matéria completa sobre o caso clicando aqui.
Leia mais: Defesa Civil aponta que quatro casas foram interditadas após chuvas em PG
Em nota oficial, a administração municipal explicou as ações de limpeza realizadas regularmente nos arroios da cidade e abordou medidas preventivas para minimizar os impactos de cheias na região.
“A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa informa que realiza limpezas uma vez por mês no arroio indicado. A limpeza e retirada de entulhos – descartados irregularmente na região – mais recente ocorreu no dia 03 de dezembro, realizada por equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em três pontos do arroio”, destacou a nota.
O Portal BnT foi informado que está em andamento um processo de estudos e tratativas para prevenir futuros alagamentos e danos à população. “A Prefeitura informa ainda que segue estudos e tratamentos para liberar as margens dos arroios, para que os locais onde ocorram as cheias naturais em caso de nível elevado de chuvas deixem de ser usados como áreas de moradias, evitando prejuízos à população”, completou a administração municipal.
A comissão solicitou dados sobre a crise de abastecimento na cidade, documentos e convocou autoridades…
A situação ocorreu na rua Fernandes Pinheiro, na tarde desta sexta-feira (21). A Polícia Militar…
De acordo com Haddad, o trabalhador do setor privado terá o prazo de 90 dias…
Segundo relato do próprio José Ailton, ele colidiu com a traseira de um caminhão devido…
As provas serão realizadas na pista oficial do município, localizada no Centro Agropecuário, que também…
Loja de veículos é acusada de vender carro em condições inadequadas; defesa do comércio diz…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade