A Secretaria de Trabalho, Emprego e Promoção Social (Setep), em parceria com o Conselho da Comunidade, promoveu a Semana da Justiça e da Paz em Casa, entre os dias 15 e 19 de agosto, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A ação fez parte do mês de mobilização agosto lilás, que tem como objetivo conscientizar a população a respeito da violência contra a mulher.
[RELACIONADAS]O evento reuniu mulheres atendidas pelo CREAS e demais mulheres da comunidade, que participaram de rodas de conversas e de palestras alusivas ao tema: medidas protetivas, Lei Maria da Penha, os ciclos de violência, violência familiar e doméstica. As palestras foram conduzidas por advogadas atuantes no município, com destaque, para a tarde conduzida pela Promotora de Justiça, Amanda Gehr e pela Juíza de Direito, Ana Paula Pianolo. Além das rodas de conversas e palestras, as mulheres participaram também de atrações musicais e da tarde da beleza.
“Essa semana foi muito importante porque foram destacadas várias ações que vão de encontro às inseguranças da mulher, permitindo a elas informação para o empoderamento e a tomada de decisões”, comenta a secretária da Setep, Maria Lucia Godoi.
Acidente aconteceu na noite de sábado. Outras três pessoas também ficaram feridas e foram levadas…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Incêndio aconteceu na madrugada deste domingo. Motorista não se feriu
Homem de 39 anos pilotava a moto que se chocou violentamente contra a coluna de…
SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE
Tiroteio aconteceu na tarde deste sábado. Três pessoas também ficaram feridas e autor continua foragido
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade