#image_title
A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Ponta Grossa publicou a convocação de candidatos aprovados no Concurso Público nº 003/2022 para ocupar o cargo de Assistente de Administração.
Os convocados devem comparecer até o dia 13 de dezembro de 2024, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Visconde de Taunay, nº 950, 1º andar, Bairro Ronda. O atendimento será realizado das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço para confirmar a aceitação da vaga.
Os candidatos convocados são:
A Secretaria alerta que o não comparecimento dentro do prazo estipulado será considerado como desistência, implicando a perda dos direitos decorrentes da aprovação no concurso.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
Leia também Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aprova novos projetos
Em um jogo emocionante pela 7ª rodada, Fantasma vence fora de casa por 3 a…
Renata Regis Florisbelo explora o contraste entre o silêncio amadurecido e o verbo apaixonado em…
Motocicleta furtada é recuperada pela PM em Ponta Grossa. Suspeito fugiu e veículo foi localizado…
Evento no Parque Ambiental oferece orientações, material informativo e apoio técnico para ampliar o conhecimento…
Suspeito de esfaquear o cunhado no Jardim Centenário, em Ponta Grossa, é preso pela Polícia…
Homem em situação de rua é encontrado morto no bairro Portão, em Curitiba. Suspeita é…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade