#image_title
A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Ponta Grossa publicou a convocação de candidatos aprovados no Concurso Público nº 003/2022 para ocupar o cargo de Assistente de Administração.
Os convocados devem comparecer até o dia 13 de dezembro de 2024, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Visconde de Taunay, nº 950, 1º andar, Bairro Ronda. O atendimento será realizado das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço para confirmar a aceitação da vaga.
Os candidatos convocados são:
A Secretaria alerta que o não comparecimento dentro do prazo estipulado será considerado como desistência, implicando a perda dos direitos decorrentes da aprovação no concurso.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
Leia também Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aprova novos projetos
GCM de Ponta Grossa prende três suspeitos com crack e maconha em patrulhamento na Vila…
O Shopping Palladium sediará o Torneio Estadual de Taekwondo ATA neste sábado (29), reunindo 200…
Garantir a saúde dos empregados é um dever de toda empresa que preza pela proteção…
A CPI da Câmara de Ponta Grossa investiga contratos da Sanepar. Oitiva com políticos importantes…
No podcast 'Prosa com Mazer', Frei David discute a Campanha da Fraternidade 2023, destacando a…
Suspeito de roubo é preso após luta corporal com vítima em Uvaranas, Ponta Grossa. Populares…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade