A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Ponta Grossa publicou a convocação de candidatos aprovados no Concurso Público nº 003/2022 para ocupar o cargo de Assistente de Administração.
Os convocados devem comparecer até o dia 13 de dezembro de 2024, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Visconde de Taunay, nº 950, 1º andar, Bairro Ronda. O atendimento será realizado das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço para confirmar a aceitação da vaga.
Os candidatos convocados são:
A Secretaria alerta que o não comparecimento dentro do prazo estipulado será considerado como desistência, implicando a perda dos direitos decorrentes da aprovação no concurso.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
Leia também Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aprova novos projetos
As startups foram contempladas no Programa Paraná Anjo Inovador, da Secretaria da Inovação, Modernização e…
Ronaldo Caiado, governador do Goiás, foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral e deve ficar inelegível…
Pautas que ficaram pendentes deverão ser discutidas na sessão extraordinária. Projeto que reajusta salário da…
Conforme informações do site DownDetector, foram contabilizadas mais de 40 mil notificações relacionadas ao WhatsApp…
O evento marca o início do novo mandato de Elizabetth Schmidt e da nova Legislatura,…
Acidente ocorreu na Rua Professora Maria Sizinia Ferreira Amora; outra colisão foi registrada no mesmo…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade