A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Ponta Grossa publicou a convocação de candidatos aprovados no Concurso Público nº 003/2022 para ocupar o cargo de Assistente de Administração.
Os convocados devem comparecer até o dia 13 de dezembro de 2024, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Visconde de Taunay, nº 950, 1º andar, Bairro Ronda. O atendimento será realizado das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço para confirmar a aceitação da vaga.
Os candidatos convocados são:
A Secretaria alerta que o não comparecimento dentro do prazo estipulado será considerado como desistência, implicando a perda dos direitos decorrentes da aprovação no concurso.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
Leia também Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aprova novos projetos
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade