A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Ponta Grossa publicou a convocação de candidatos aprovados no Concurso Público nº 003/2022 para ocupar o cargo de Assistente de Administração.
Os convocados devem comparecer até o dia 13 de dezembro de 2024, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Visconde de Taunay, nº 950, 1º andar, Bairro Ronda. O atendimento será realizado das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço para confirmar a aceitação da vaga.
Os candidatos convocados são:
A Secretaria alerta que o não comparecimento dentro do prazo estipulado será considerado como desistência, implicando a perda dos direitos decorrentes da aprovação no concurso.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
Leia também Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aprova novos projetos
Corpo de Vanessa foi localizado na manhã desta terça-feira. Ela desapareu no domingo (5) e…
O Brasil garante direitos aos idosos, como isenção de impostos e benefícios previdenciários, mas muitos…
As obras estão concentradas neste momento na complementação da instalação do novo sistema de microdrenagem,…
VCG reforça que as mudanças estão sendo feitas de forma escalonada para facilitar a adaptação;…
MEIs têm até 31/01/2025 para optar pelo Simples Nacional. Contribuições e obrigações foram reajustadas. Regularize…
Na noite de 6/11, um OVNI foi avistado em Ponta Grossa, PR, gerando relatos em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade