Ainda no mês de junho a Prefeitura de Ponta Grossa anunciou 7,8 milhões para obras de pavimentação no Parque dos Pinheiros, valor que seria destinado inclusive para a pavimentação da Rua Edilson Araújo, como está descrito no material de divulgação da administração municipal.
Estava tudo bem com a obra, mas os moradores perceberam que os tratores chegaram até uma parte da Rua Edilson Araújo e faziam meia-volta. Diante da situação um dos moradores resolveu conversar com os responsáveis pela pavimentação, que informaram que o restante da rua não está no projeto. “Ninguém vai orçar uma verba pública para metade de uma rua”, questionou José Eliton Ribeiro, morador do local.
[RELACIONADAS]Segundo os moradores, a manutenção pegou cerca de um terço da rua, deixando todo o restante sem nenhuma melhoria. No material de divulgação, publicado em 16 de junho, a Prefeitura listou as ruas que entrariam no processo, entre elas estava a Rua Edilson Araújo.
“A manutenção daquela parte da rua não estava sendo feita, não tem galeria, estaqueamento e nem nivelamento”, relatou o morador
A prefeitura de Ponta Grossa foi questionada sobre a situação, mas não se manifestou até o fechamento da matéria. O Portal BnT Online segue aguardando um posicionamento.
Argentinos abriram 2 a 0 de vantagem nos 20 minutos iniciais da final
Na coluna desta semana, o pastor nos convida a refletir sobre onde estamos conectados e…
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade