Ainda no mês de junho a Prefeitura de Ponta Grossa anunciou 7,8 milhões para obras de pavimentação no Parque dos Pinheiros, valor que seria destinado inclusive para a pavimentação da Rua Edilson Araújo, como está descrito no material de divulgação da administração municipal.
Estava tudo bem com a obra, mas os moradores perceberam que os tratores chegaram até uma parte da Rua Edilson Araújo e faziam meia-volta. Diante da situação um dos moradores resolveu conversar com os responsáveis pela pavimentação, que informaram que o restante da rua não está no projeto. “Ninguém vai orçar uma verba pública para metade de uma rua”, questionou José Eliton Ribeiro, morador do local.
[RELACIONADAS]Segundo os moradores, a manutenção pegou cerca de um terço da rua, deixando todo o restante sem nenhuma melhoria. No material de divulgação, publicado em 16 de junho, a Prefeitura listou as ruas que entrariam no processo, entre elas estava a Rua Edilson Araújo.
“A manutenção daquela parte da rua não estava sendo feita, não tem galeria, estaqueamento e nem nivelamento”, relatou o morador
A prefeitura de Ponta Grossa foi questionada sobre a situação, mas não se manifestou até o fechamento da matéria. O Portal BnT Online segue aguardando um posicionamento.
Ao tentar intervir na briga, a mãe foi ameaçada pelo filho, que disse que iria…
Motorista de caminhão perdeu a direção do veículo e tombou na pista. Acidente aconteceu na…
Fantasma soma 4 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. No entanto, caso a…
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Condutor foi rendido por dois passageiros, os quais anunciaram o roubo e levaram o veículo.…
Ao chegarem no viaduto, eles passaram pelo local destinado à pedestres, mas acabaram colidindo na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade