Ainda no mês de junho a Prefeitura de Ponta Grossa anunciou 7,8 milhões para obras de pavimentação no Parque dos Pinheiros, valor que seria destinado inclusive para a pavimentação da Rua Edilson Araújo, como está descrito no material de divulgação da administração municipal.
Estava tudo bem com a obra, mas os moradores perceberam que os tratores chegaram até uma parte da Rua Edilson Araújo e faziam meia-volta. Diante da situação um dos moradores resolveu conversar com os responsáveis pela pavimentação, que informaram que o restante da rua não está no projeto. “Ninguém vai orçar uma verba pública para metade de uma rua”, questionou José Eliton Ribeiro, morador do local.
[RELACIONADAS]Segundo os moradores, a manutenção pegou cerca de um terço da rua, deixando todo o restante sem nenhuma melhoria. No material de divulgação, publicado em 16 de junho, a Prefeitura listou as ruas que entrariam no processo, entre elas estava a Rua Edilson Araújo.
“A manutenção daquela parte da rua não estava sendo feita, não tem galeria, estaqueamento e nem nivelamento”, relatou o morador
A prefeitura de Ponta Grossa foi questionada sobre a situação, mas não se manifestou até o fechamento da matéria. O Portal BnT Online segue aguardando um posicionamento.
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Quase 40 vilas ficarão sem água na segunda-feira (24), conforme o cronograma apresentado pela Sanepar.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade