Ainda no mês de junho a Prefeitura de Ponta Grossa anunciou 7,8 milhões para obras de pavimentação no Parque dos Pinheiros, valor que seria destinado inclusive para a pavimentação da Rua Edilson Araújo, como está descrito no material de divulgação da administração municipal.
Estava tudo bem com a obra, mas os moradores perceberam que os tratores chegaram até uma parte da Rua Edilson Araújo e faziam meia-volta. Diante da situação um dos moradores resolveu conversar com os responsáveis pela pavimentação, que informaram que o restante da rua não está no projeto. “Ninguém vai orçar uma verba pública para metade de uma rua”, questionou José Eliton Ribeiro, morador do local.
[RELACIONADAS]Segundo os moradores, a manutenção pegou cerca de um terço da rua, deixando todo o restante sem nenhuma melhoria. No material de divulgação, publicado em 16 de junho, a Prefeitura listou as ruas que entrariam no processo, entre elas estava a Rua Edilson Araújo.
“A manutenção daquela parte da rua não estava sendo feita, não tem galeria, estaqueamento e nem nivelamento”, relatou o morador
A prefeitura de Ponta Grossa foi questionada sobre a situação, mas não se manifestou até o fechamento da matéria. O Portal BnT Online segue aguardando um posicionamento.
Vítima levou um tiro no abdômem e correu para se proteger. Ele foi até uma…
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade