A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Ponta Grossa emitiu o Edital de Convocação n° 036/2023, convocando os candidatos aprovados no Concurso Público nº 003/2022 para o emprego de Assistente de Administração II.
A convocação ocorre em virtude da necessidade de preenchimento de vagas existentes na Fundação Municipal de Saúde, conforme estabelecido na Lei 13.345/2018 e no processo protocolado sob n° SEI 011538/2023.
Leia também: Prefeitura firma parceria para projeto educacional ‘Mundo Digital e Virtual’
Os candidatos convocados devem comparecer até o dia 26 de maio de 2023 (sexta-feira), das 08h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizado no 1º andar do prédio da Avenida Visconde de Taunay, nº 950, bairro Ronda. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para confirmar a aceitação da vaga.
O não comparecimento até a data estipulada caracterizará desistência, perdendo o candidato os direitos adquiridos em virtude de sua aprovação no referido Concurso Público.
Clique aqui para acessar o edital (PÁGINA 3).
Confira abaixo os nomes aprovados:
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…
Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões
Seis dos 11 ministros do STF foram favoráveis a prisão do ex-jogador e o placar…
Dados da PNAD Contínua mostram que o Estado registrou 4% no número de desocupados no…
Foram recebidos 4.311 trabalhos de todo o estado e 90 foram selecionados para a coletânea…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade