A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Ponta Grossa emitiu o Edital de Convocação n° 036/2023, convocando os candidatos aprovados no Concurso Público nº 003/2022 para o emprego de Assistente de Administração II.
A convocação ocorre em virtude da necessidade de preenchimento de vagas existentes na Fundação Municipal de Saúde, conforme estabelecido na Lei 13.345/2018 e no processo protocolado sob n° SEI 011538/2023.
Leia também: Prefeitura firma parceria para projeto educacional ‘Mundo Digital e Virtual’
Os candidatos convocados devem comparecer até o dia 26 de maio de 2023 (sexta-feira), das 08h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizado no 1º andar do prédio da Avenida Visconde de Taunay, nº 950, bairro Ronda. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para confirmar a aceitação da vaga.
O não comparecimento até a data estipulada caracterizará desistência, perdendo o candidato os direitos adquiridos em virtude de sua aprovação no referido Concurso Público.
Clique aqui para acessar o edital (PÁGINA 3).
Confira abaixo os nomes aprovados:
Uma mulher tentou se passar por esposa do dono da motocicleta para furtar ela. A…
O homem foi detido em flagrante pelos seguranças que acionaram a PM.
O número de agricultores familiares que fornecem para a merenda escolar, saltou de menos de…
Mais de 300 policiais civis participam da ação que acontece em Morretes, Curitiba, Pinhais, Almirante…
Veja quais são as vagas de emprego disponíveis em Ponta Grossa, Castro, Carambeí, Jaguariaíva e…
Caso aconteceu no final da noite de terça-feira. Polícia Militar atendeu a situação
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade