Categorias: Ponta Grossa

Premium Vila Velha Hotel garante o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná

O Premium Vila Velha Hotel, localizado em Ponta Grossa, novamente, é um dos destaques do turismo paranaense ao conquistar o ‘Selo de Qualidade no Turismo do Paraná’, válido para o período de 2024 a 2026. O reconhecimento reafirma o compromisso do empreendimento com altos padrões de gestão e excelência no atendimento ao cliente, posicionando-o como referência regional.

Para a gerente geral do Premium Vila Velha Hotel, Alecsandra Catarina Horbatiuk Hypólito, a conquista do selo reflete o constante investimento em melhorias e a busca pela satisfação dos clientes. “Esse selo é muito esperado, pois temos a honra de receber essa premiação desde 2017. Desde essa data nós mudamos o nosso olhar para o atendimento que prestamos aos nossos clientes, a forma de apresentar nossos serviços, como deixar a nossa gestão mais otimizada em questão de tempo, custos  e pessoal. É um trabalho árduo, a auditoria não é nada fácil, mas é um trabalho e reconhecimento de nos diferencia dos demais”, avalia.

Crédito: Arquivo pessoal

 

Otimista, Alecsandra cita que as expectativas do hotel são as melhores possíveis uma vez que o estabelecimento têm acompanhado o crescimento do turismo na região. “Temos a convicção que a nossa cidade de Ponta Grossa, já é um destaque no Turismo, além de regional e nacional. Estamos acompanhando esse crescimento e esperamos crescer e nos desenvolver cada vez mais, com todo o segmento de turismo da cidade”, finaliza a gerente.

O ‘Selo de Qualidade no Turismo do Paraná’ é concedido a estabelecimentos turísticos que atendem rigorosos critérios de avaliação, os quais incluem aspectos como gestão, infraestrutura, inovação, sustentabilidade, impacto social e econômico. Para alcançar o selo, os estabelecimentos passam por aproximadamente um ano de processos avaliativos, que levam em conta três eixos: Excelência em Gestão, Roteiro de Análise e a análise do Turista Oculto. Os estabelecimentos precisam atingir no mínimo 80 pontos de um máximo de 100.

O programa é coordenado por um Comitê Gestor que reúne importantes entidades do setor, como o Sebrae/PR, Fecomércio PR, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR).

Leia também: Programa Jardins de Mel já está em 25 instituições de ensino de PG.

Camila Souza

Ponta-grossense, jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e atualmente atuo como repórter.

Artigos recentes

OVNI em Ponta Grossa? Saiba o que era ‘estranho objeto’ que sobrevoou a cidade

Objeto foi flagrado por moradores da região do Contorno e o Portal BnT buscou verificar…

% dias atrás

Bruno Pivetti deverá ser o técnico do Operário na próxima temporada. Veja seu retrospecto

Técnico novo tem passagens por diversos clubes e substituirá Rafael Guanaes no comando do Operário.…

% dias atrás

1º BPM teve destaque na Operação Força Total Brasil IX

Com foco no enfrentamento ao tráfico de drogas e no fortalecimento do policiamento em áreas…

% dias atrás

Homem alterado entra em igreja durante cerimônia religiosa e equipes são mobilizadas na região

Indivíduo adentrou em uma igreja na noite deste domingo (24) e começou a interferir na…

% dias atrás

Polícia Civil promove palestra para alertar idosos contra golpes

Para reforçar o combate a esses crimes, a Polícia Civil do Paraná disponibiliza gratuitamente a…

% dias atrás

Indivíduos brigam e se agridem com pedras, tijolos e facão em localidade rural da região

Rixa iniciou após um indivíduo tentar intimidar os demais com um facão. Caso aconteceu em…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade