Categorias: Ponta Grossa

Premium Vila Velha Hotel garante o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná

O Premium Vila Velha Hotel, localizado em Ponta Grossa, novamente, é um dos destaques do turismo paranaense ao conquistar o ‘Selo de Qualidade no Turismo do Paraná’, válido para o período de 2024 a 2026. O reconhecimento reafirma o compromisso do empreendimento com altos padrões de gestão e excelência no atendimento ao cliente, posicionando-o como referência regional.

Para a gerente geral do Premium Vila Velha Hotel, Alecsandra Catarina Horbatiuk Hypólito, a conquista do selo reflete o constante investimento em melhorias e a busca pela satisfação dos clientes. “Esse selo é muito esperado, pois temos a honra de receber essa premiação desde 2017. Desde essa data nós mudamos o nosso olhar para o atendimento que prestamos aos nossos clientes, a forma de apresentar nossos serviços, como deixar a nossa gestão mais otimizada em questão de tempo, custos  e pessoal. É um trabalho árduo, a auditoria não é nada fácil, mas é um trabalho e reconhecimento de nos diferencia dos demais”, avalia.

Crédito Arquivo pessoal

 

Otimista, Alecsandra cita que as expectativas do hotel são as melhores possíveis uma vez que o estabelecimento têm acompanhado o crescimento do turismo na região. “Temos a convicção que a nossa cidade de Ponta Grossa, já é um destaque no Turismo, além de regional e nacional. Estamos acompanhando esse crescimento e esperamos crescer e nos desenvolver cada vez mais, com todo o segmento de turismo da cidade”, finaliza a gerente.

O ‘Selo de Qualidade no Turismo do Paraná’ é concedido a estabelecimentos turísticos que atendem rigorosos critérios de avaliação, os quais incluem aspectos como gestão, infraestrutura, inovação, sustentabilidade, impacto social e econômico. Para alcançar o selo, os estabelecimentos passam por aproximadamente um ano de processos avaliativos, que levam em conta três eixos: Excelência em Gestão, Roteiro de Análise e a análise do Turista Oculto. Os estabelecimentos precisam atingir no mínimo 80 pontos de um máximo de 100.

O programa é coordenado por um Comitê Gestor que reúne importantes entidades do setor, como o Sebrae/PR, Fecomércio PR, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR).

Leia também: Programa Jardins de Mel já está em 25 instituições de ensino de PG.

Camila Souza

Ponta-grossense, jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Trabalhou em jornal impresso e atua como repórter no Portal BnT.

Artigos recentes

Motoboy colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa e sofre graves ferimentos

Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…

% dias atrás

Ministério regulamenta uso gradativo da força pela polícia

O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…

% dias atrás

Porto Amazonas terá R$ 2,4 milhões para projeto turístico de impacto estadual

Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…

% dias atrás

Prefeitura confirma data da 42ª Festa da Uva, que começa na próxima sexta (24)

Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…

% dias atrás

Primo de jogador do Flamengo é um dos mortos em confronto policial em PG

Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…

% dias atrás

Motorista perde controle e bate veículo em muro deixando crianças feridas em PG

O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade