No dia 13 de janeiro de 2023, Juliano Willi Lohse, presidente da AUP – Associação Ufológica Ponta-grossense e coordenador geral do GPUPG-Grupo de Pesquisadores Ufólogos de Ponta Grossa, às 10:08 horas da manhã, numa sexta feira, testemunhou a aparição de um OVNI-Objeto Voador Não Identificado, na região da Chapada, mais especificamente entre o núcleo Sta Luzia e o Borato, quando avistou um objeto de forma cilíndrica de cor prateada, estando a princípio “parado” em certa área do céu.Juliano estava retornando de um condomínio próximo ao Borato, e quando estava na Rua Sabiá, próximo ao núcleo Santa Luzia, notou o objeto estacionado no céu, por aproximadamente um minuto.
Depois o objeto se afastou, tendo por referência a sede campestre do Clube América e se dirigiu em direção à antiga chácara Santa Rosa, também próxima ao núcleo Santa Luzia. O OVNI mudou de cor durante o avistamento, da cor prata para algo parecido com algo translúcido, como água ou vidro.
Não foram feitos fotos e vídeos do OVNI devido a que Juliano infelizmente naquele momento não estava de posse de seu celular. Se mais alguém testemunhou este no fenômeno entre em contato com o Juliano Lohse, no celular 99969 6174.Ajude nas pesquisas da AUP fornecendo o seu relato, que está responsável pelo registro deste caso.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade