A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 34, por extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas, nesta segunda-feira (1), no bairro Boqueirão, em Curitiba.
A PCPR tomou conhecimento do fato após a irmã da vítima registrar um boletim de ocorrência informando o desaparecimento do irmão. Posteriormente, a família passou a receber mensagens dos suspeitos exigindo pagamento para liberação do homem.
De acordo com o delegado da PCPR Cristiano Quintas, o casal alegou nas mensagens que a vítima estaria devendo dinheiro relacionado ao tráfico de drogas, por esse motivo mantiveram o homem em cárcere privado.
Ainda conforme apurado, os suspeitos solicitaram um pagamento de R$ 2 mil, uma televisão, um notebook e um videogame para liberação.
Homem tem ferimentos graves ao ser atropelamento no Centro de PG
“Iniciamos as diligências, levantamos algumas informações e conseguimos localizar o endereço dos criminosos, logrando êxito no resgate da vítima”, afirma Quintas.
Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra crimes de extorsão. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade