Polícia Civil prendeu o autor em flagrante
Foi preso na tarde de ontem (10) um homem de 23 anos, acusado do assassinato de um idoso na cidade de Ivaí, equipes da Polícia Civil chegaram ao paradeiro do suspeito após investigações.
De acordo com a Polícia Civil da delegacia de Imbituva o idoso foi assassinado com diversos golpes na região da cabeça, a motivação do crime seria por ciúmes, onde o idoso teria olhado para sua namorada de 15 anos. O suspeito alegou para a equipe que seu relacionamento era recente, apenas duas semanas.
Por conta do ciúme o autor teria iniciado uma discussão, com um golpe jogou idoso no chão e desferiu vários golpes contra sua cabeça. Na sequência o homem seguiu com o corpo da vítima até uma residência, colocando o corpo em uma cama e cobrindo com um lençol. Para tentar apagar provas do assassinato o acusado danificou uma câmera de segurança de propriedade da Prefeitura de Ivaí.
Após a prisão o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade de Irati.
Populares encontraram o corpo da vítima que foi identificada como Campolim Barbosa, de 63 anos, o corpo do idoso foi recolhido pelo Instituto Médico Legal IML de Ponta Grossa na data desta terça-feira (10) e liberado posteriormente para a família.
Trabalhador rural, Campolim deixa seis filhos, seu velório ocorre na Capela Mortuária e de Ivaí e o sepultamento está programado para as 14 horas de hoje no Cemitério Luterano de Imbituva.
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Produtos da cesta básica terão alíquota zerada ou reduzida em 60% pela nova Lei. No…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade