No mês de novembro de 2021 chegaram ao conhecimento da Polícia Civil de Jaguariaíva informações de que um homem, de 35 anos de idade, estaria abusando sexualmente desde 2018 de sua filha de apenas 10 anos de idade (na época do início dos abusos).
[RELACIONADAS]Ao ser descoberto por sua companheira, o homem passou a ameaçar a vida dela e da criança, tendo, inclusive, espalhado gasolina pela residência da família com o intuito de incendiá-la. Diante do exposto, foi iniciada a devida investigação criminal, a qual resultou na consequente ação penal pelo Ministério Público da comarca.
Tendo como base a gravidade dos fatos, foi decretada a prisão preventiva do investigado, o homem permaneceu foragido até a presente data. Assim, na tarde de hoje (24) a Polícia Civil de Jaguariaíva conseguiu dar cumprimento mandado de prisão preventiva, tendo localizado o suspeito no bairro conhecido como Cidade Alta, em Jaguariaíva. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Guarda Municipal de Jaguariaíva prende suspeito na PR-239 com maconha, cocaína, crack e dinheiro. Homem…
Confronto na BR-376: Suspeito morto, dois foragidos, adolescente apreendida e cão dócil resgatado em Jetta…
Jovem de 25 anos é atropelado na Souza Naves ao atravessar correndo. SIATE e SAMU…
Trump toma posse prometendo emergências na fronteira, mudanças no Golfo do México, incentivo a energia…
Mariane Alves de Assis, 27, foi encontrada morta em Jataizinho após desaparecer com um suspeito.…
Houve o aumento de 170% na oferta semanal de alimentos frescos, beneficiando 900 agricultores familiares…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade