No mês de novembro de 2021 chegaram ao conhecimento da Polícia Civil de Jaguariaíva informações de que um homem, de 35 anos de idade, estaria abusando sexualmente desde 2018 de sua filha de apenas 10 anos de idade (na época do início dos abusos).
[RELACIONADAS]Ao ser descoberto por sua companheira, o homem passou a ameaçar a vida dela e da criança, tendo, inclusive, espalhado gasolina pela residência da família com o intuito de incendiá-la. Diante do exposto, foi iniciada a devida investigação criminal, a qual resultou na consequente ação penal pelo Ministério Público da comarca.
Tendo como base a gravidade dos fatos, foi decretada a prisão preventiva do investigado, o homem permaneceu foragido até a presente data. Assim, na tarde de hoje (24) a Polícia Civil de Jaguariaíva conseguiu dar cumprimento mandado de prisão preventiva, tendo localizado o suspeito no bairro conhecido como Cidade Alta, em Jaguariaíva. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade