A polícia prendeu na tarde de hoje (10), na cidade de Ponta Grossa, o homem suspeito de matar a jovem Ana Luiza Lopes, 18 anos, no dia 19 de agosto deste ano, em uma mata próximo ao Colégio Cívico Militar no Bairro Boqueirão em Carambeí. Família havia registrado o desaparecimento de Ana uma semana antes de encontrarem o corpo.
A jovem desapareceu dia 12/08, não retornando para casa, mãe procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Polícia Civil começou as investigações para encontrar a jovem e descobrir o que teria acontecido. Dia 19, após informações do serviço de inteligência da delegacia de Carambeí, com apoio da delegacia de Piraí do Sul, foi organizada uma operação de buscas na mata próximo ao Colégio Cívico Militar no Bairro Boqueirão na Cidade de Carambeí.
Com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detransede e Defesa Civil de Carambeí, foi encontrado o corpo da jovem Ana Luiza. Acionado Polícia Científica e IML para seus trabalhos técnicos e reconhecimento da jovem pelos familiares.
[RELACIONADAS]As investigações da policia civil de Carambeí continuaram até a identificação e pedido de prisão do suspeito pelo homicídio. Sendo encontrado e preso na Cidade de Ponta Grossa, levado para cadeia a disposição da justiça
Relembre o caso:
A obra da trincheira faz parte do Protocolo de Intenções e Termo de Compromisso firmado…
Vizinhos ajudaram a controlar as chamas. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram mobilizados para…
O principal empregador do Paraná no período foi o setor de serviços, com 7.403 vagas.…
Governo Lula formaliza empréstimos consignados para 47 milhões de trabalhadores, prometendo taxas reduzidas e acesso…
Mais de 40 criadouros do mosquito foram eliminados pelas equipes nos bairros Jardim dos Bancários,…
Acesso a R$ 3 mil: 11,4 milhões de trabalhadores poderão sacar recursos em março. Entenda…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade