A polícia prendeu na tarde de hoje (10), na cidade de Ponta Grossa, o homem suspeito de matar a jovem Ana Luiza Lopes, 18 anos, no dia 19 de agosto deste ano, em uma mata próximo ao Colégio Cívico Militar no Bairro Boqueirão em Carambeí. Família havia registrado o desaparecimento de Ana uma semana antes de encontrarem o corpo.
A jovem desapareceu dia 12/08, não retornando para casa, mãe procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Polícia Civil começou as investigações para encontrar a jovem e descobrir o que teria acontecido. Dia 19, após informações do serviço de inteligência da delegacia de Carambeí, com apoio da delegacia de Piraí do Sul, foi organizada uma operação de buscas na mata próximo ao Colégio Cívico Militar no Bairro Boqueirão na Cidade de Carambeí.
Com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detransede e Defesa Civil de Carambeí, foi encontrado o corpo da jovem Ana Luiza. Acionado Polícia Científica e IML para seus trabalhos técnicos e reconhecimento da jovem pelos familiares.
[RELACIONADAS]As investigações da policia civil de Carambeí continuaram até a identificação e pedido de prisão do suspeito pelo homicídio. Sendo encontrado e preso na Cidade de Ponta Grossa, levado para cadeia a disposição da justiça
Relembre o caso:
GM cumpre mandado de prisão na Colônia Dona Luiza após abordar suspeito em patrulhamento. Homem…
Influenciador Ricardo Godoi, 46, morre após anestesia geral para tatuagem em SC; causa foi parada…
A OAB-PG alerta sobre golpes com PIX, orienta vítimas a registrarem B.O. e solicitarem devolução,…
Alinhamento planetário ocorre hoje (21), com Vênus, Marte, Júpiter e Saturno visíveis a olho nu…
Guarda Municipal recupera moto furtada em Uvaranas; veículo apresentava chassi adulterado e foi encaminhado à…
Abertura da colheita da maçã 2025 destaca Fraiburgo como destino turístico imperdível
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade