O homem de 43 anos preso pela equipe GAT da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, ontem (06), na Rua Curitiba, em Olarias, após agredir a própria esposa, já tinha passagem pela polícia. Segundo a GCM, havia sido detido anteriormente por furto e roubo e atualmente respondia por outro processo em liberdade.
Uma mulher que procurou nossa equipe para relatar sua experiência disse ser ex-companheira do homem preso e afirmou que também foi agredida por ele. Segundo ela, após não aceitar o término do relacionamento, ele ateou fogo na residência onde ela morava com a filha, destruindo todos os pertences.
Após ser preso ontem, o homem começou a passar mal ainda no local do ocorrido, necessitando de socorro médico pelo SAMU e foi encaminhado para o hospital. Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, responsável pela GCM, mas até o momento não houve informações adicionais sobre a ocorrência.
A esposa agredida, que suspeitava estar grávida, foi levada para a UPA Santana com ferimentos graves. Seu estado clínico não foi atualizado até o momento.
Leia também:
Caminhão capota no sentido contrário e mata motorista na PR-151 em Castro
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade