Categorias: Policial

Preso principal suspeito de matar mulher em Arapoti

No início da tarde desta terça-feira (20) o principal suspeito de ter violentado e assassinado Jociele de Jesus de Abreu, 31 anos, na madrugada do último domingo (18) em Arapoti, foi encontrado e preso pela polícia no município de Wenceslau Braz.

A Polícia Civil informou que “também foi localizado as roupas usadas por ele e a mochila. As diligências continuam para tentar localizar eventuais pertences da vítima levados por ele”.

Ainda, a Polícia divulgou em nota que o desafio era encontrá-lo, já que se tratava de andarilho. “Como já havia histórico de passagens por crimes de estupro em Wenceslau, foram compartilhadas informações entre as polícias, as quais não mediram esforços para localizar e capturar o criminoso. Durante a noite toda de ontem e hoje, os policiais civis e militares de ambas as cidades estavam na rua. Como as informações indicavam que ele estaria se deslocando para Wenceslau, os investigadores e policiais militares se dividiram em vários pontos da cidade e acabaram localizando e prendendo o criminoso”.

Ele estava foragido desde esta segunda-feira, 19, quando o corpo de Jociele foi encontrado sem vida em um matagal na rua Moisés Lupion. Uma câmera de segurança registrou momentos antes do crime, quando o suspeito (morador de rua) se aproxima dela e a leva para o terreno ao lado. É possível também ouvir gritos.

Leia mais: Vídeo mostra mulher sendo atacada antes de ser morta em Arapoti; veja mais detalhes do crime

A reportagem do Portal BnT conversou com o delegado da cidade, Gumercindo Athayde. Ele disse que Jociele que estava separada, morava com os pais e tinha um filha de sete anos. “Ela foi encontrada com sinais de violência sexual, estava deitada, com as roupas de cima rasgata, sem as roupas de baixo e com as pernas afastadas. Além disso, havia hematomas no rosto e sinais de estrangulamento. Estamos trabalhando como uma situação de possível homicídio qualificado, estupro e vilipêndio a cadáver.”.

Com informações PCPR

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Artigos recentes

Novo equipamento da Polícia Científica vai tornar mais precisa a análise de crimes no Paraná

Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…

% dias atrás

Ponta Grossa inicia 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…

% dias atrás

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…

% dias atrás

Banda Lyra dos Campos celebra aniversário de 72 anos neste sábado em PG

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…

% dias atrás

Anima Sesc promete viagem aos anos 80 e 90 com atrações nerds e culturais em PG

A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…

% dias atrás

Regiões de Uvaranas e Cará-Cará podem ficar sem água hoje

Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade