A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), prendeu preventivamente um dos suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em dezembro, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. A captura foi realizada na terça-feira (2), em Taquara, no Rio Grande do Sul. Os suspeitos do crime são padrasto e enteado. O segundo envolvido no crime está foragido.
De acordo com a delegada da PCPR Iane Cardoso, a vítima estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro de 2023. Após diligências o corpo da mulher foi encontrado no dia 18, em uma mala em um terreno baldio, em Foz do Iguaçu.
“Ela estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro, quando foi encontrar um cliente para realizar programas sexuais. Diante dessa informação, identificamos o homem e ele se tornou o principal suspeito. Nas diligências concluímos que havia um segundo envolvido no crime e identificamos que seria o enteado do primeiro suspeito”, explica a delegada.
Conforme apurado, a mulher foi golpeada com facadas. Horas depois o corpo foi ocultado em uma mala e os suspeitos empreenderam fuga até Curitiba. Em interrogatório o preso confessou o crime.
A PCPR segue investigando o caso a fim de prender o segundo envolvido e aguarda laudos complementares.
DENUNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99932-11736, diretamente à equipe de investigação.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade