Na madrugada desta segunda-feira (20) a Polícia Civil foi acionada para atender situação de homicídio na Vila Operária, em Castro. Os policiais identificaram a vítima como Cassiano Daguel Ribeiro Ramos da Costa, de 45 anos de idade, que foi morto por ação contundente, decorrente de golpes efetuados com uma barra de ferro, socos e chutes.
Em diligências ininterruptas a equipe de investigação coletou imagens das câmeras de segurança da região e identificou os suspeitos. A morte foi produzida por dois homens, de 23 e 24 anos de idade, motivada por uma animosidade prévia entre autores e vítima.
Na metade da tarde de hoje, cerca de 14 horas após o crime, os suspeitos foram presos pela Polícia Civil na Vila Operária, em Castro, e confessaram o crime. Além da prisão, foi apreendida na casa de um dos autores a barra de ferro utilizada no crime, a qual foi encontrada torta e suja de sangue.
Os investigados relataram que durante a madrugada a vítima invadiu a casa de um dos presos e os perseguiu. Em seguida, ambos decidiram enfrentar o agressor e cometer o homicídio com a finalidade de evitar serem mortas pela própria vítima. Então a golpearam até à morte.
O delegado Marcondes Ribeiro lavrou auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel e que dificultou a defesa da vítima. Ambos foram encaminhados ao Departamento Penitenciário.
Confira as imagens que registraram o crime:
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade