A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu no final da tarde de sábado (24), na Unidade Operacional Ponta Grossa I, mais de 20 quilos de cocaína, entre tabletes e pasta base. Ao todo, a carga foi avaliada em quase R$ 3 milhões e estava sendo levada para Ponta Grossa. A apreensão aconteceu no quilômetro 184 da BR-373.
Durante a abordagem de um veículo Ford Focus, foi solicitado abertura do porta malas para verificação dos equipamentos obrigatórios, solicitado documentação pessoal e do veículo. Ao ser realizado questionamento sobre a viagem, na qual, devido as informações desencontradas entre os ocupantes, um homem que conduzia o veículo e uma passageira, proprietária do veículo, e ao nervosismo excessivo, levantou suspeita da equipe a qual solicitou apoio do canil da Policia Militar de Ponta Grossa.
O cão de faro indicou possibilidade de ilícitos no veículo, motivando a equipe a realizar fiscalização mais aprofundada.
Na fiscalização detalhada foi observado um local com possibilidade de ser fundo falso, na região frontal do painel. Realizada a desmontagem foram encontrados 20 tabletes, sendo nove deles de cocaína pesando 9,52 Kg e 11 deles de pasta base de cocaína pesando 11,46 Kg, num total de aproximadamente 20,98 Kg.
Os detidos relataram que saíram de Foz e teriam como destino o município de Ponta Grossa. Veículo, droga e autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (26)
Caso aconteceu na noite de quinta-feira. Nenhuma das pessoas foram atingidas pelos disparos
Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade