A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou um fuzil de calibre 7,62 durante o atendimento a um grave acidente de trânsito na BR 277, neste sábado (5), em Guarapuava (PR). A arma, com numeração raspada e acompanhada de dez munições, estava no interior de um automóvel capotado.
A PRF foi acionada no início da tarde do último sábado para prestar atendimentos e registrar o acidente de trânsito que envolvia apenas um automóvel. Ao vistoriar o automóvel no local, localizou a arma e dez munições, sem nenhum carregador. O condutor do veículo, homem de 28 anos, morreu no local, enquanto a passageira, de 18 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada para atendimento médico em Guarapuava.
A Polícia Civil de Guarapuava foi comunicada do fato, para tomar as providências cabíveis após a passageira ter alta médica. A ocorrência foi encaminhada pela PRF, a princípio, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O fuzil 7,62 é uma arma de uso restrito, por seu grande poder de impacto e perfuração e pelo seu longo alcance. Este calibre tem capacidade para perfurar coletes balísticos comuns, como os utilizados pela maioria dos policiais.
Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas em pouco tempo e evitaram que…
Cruzeiro vence o Flamengo por 2 a 1, quebrando um tabu de sete anos. Gols…
A rodada terminou na vitória de 1 a 0 para o Fantasma. O caso ocorreu…
Em Ponta Grossa, a segunda-feira terá temperaturas entre 14°C e 23°C
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Cada 4 kg de recicláveis dão direito a 1 kg de alimentos, com limite de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade