A Expresso Princesa dos Campos, empresa paranaense que atua com transporte rodoviário de passageiros e transporte de encomendas, está com 40 vagas abertas no Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As oportunidades são para ampla concorrência, inclusive para pessoas com deficiência (PcDs).
Há posições disponíveis para as áreas de Operação, Manutenção, Comercial, Encomendas, Higienização, Passagens, Fretamento, SAC e Compras. Além disso, há também vagas para menor aprendiz em Cascavel (PR) e para estagiário(a) de Contabilidade em Ponta Grossa (PR).
Leia também: Sesc lança Dia do Desafio com debate sobre gestão esportiva
A maioria das oportunidades contempla as cidades maiores do Paraná. Para Curitiba, por exemplo, há 11 vagas disponíveis. Para Cascavel, são seis, cinco para Londrina e quatro para Ponta Grossa. Há também posições para Foz do Iguaçu (PR), Assis Chateaubriand (PR), Goioerê (PR), Capitão Leônidas (PR), Diamante do Sul (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Joinville (SC).
Os cargos são para mecânico, eletricista, consultor(a) comercial, ajudante geral, agente de vendas, supervisor operacional, assistente administrativo, motorista de caminhão, auxiliar de serviços gerais, motorista de ônibus, farmacêutico(a), assistente de fretamento, telefonista e assistente de compras, além da vaga para estagiário(a) de Contabilidade.
Além do salário, os selecionados para as vagas receberão vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, cooperativa de créditos e opção de assistência odontológica.
Os requisitos necessários e demais informações sobre as vagas estão disponíveis no site da Gupy.
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade