O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa orienta consumidores que adquiram passagens aéreas da empresa Iberia com destino a Paris e tiveram a transação cancelada para que busquem o órgão, caso tenham interesse, para formalizarem o registro de reclamações.
A situação afetou passageiros que compraram bilhetes para Paris com valores abaixo de 1500. Segundo a Iberia, a medida se deu em virtude de um erro na divulgação dos valores.
De acordo com o coordenador do Procon PG, Leonardo Werlang, ainda que a empresa alegue a ocorrência de um erro, o consumidor que se sentir lesado pode buscar os órgãos competentes.
“É muito importante que os consumidores que realizaram a compra e se sentiram lesados com o cancelamento nos procurem e agendem um atendimento para formalizar as reclamações”, declara.
O Procon Ponta Grossa fica localizado na rua R. Balduino Taques, 445, 2º andar, Centro – Prédio Clube Guaíra.
Atendimento para informações: das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira
Atendimento de reclamações: das 08:00 às 16:00 horas,de segunda a sexta-feira
Agendamentos e dúvidas pelo telefone (42) 3220-1045 (fixo)
Agendamentos por whatsapp – somente mensagens – (42) 3220-1045
[RELACIONADAS]Avanços na infraestrutura de dados inteligentes permitem simplicidade, recursos avançados e acessibilidade para o armazenamento…
A Rigaku Holdings Corporation, uma parceira mundial de soluções para análise de raios X (sede:…
A cor representa com ousadia a tendência em direção ao movimento e à mudança
Anvisa proíbe a fabricação e uso de termômetros e esfigmomanômetros com mercúrio no Brasil. Medidas…
Polícia Civil de Sengés apreende adolescente de 12 anos por atos infracionais. Jovem foi encaminhado…
Apresenta o primeiro grande modelo de linguagem de CPG (setor de bens de consumo embalados)…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade