O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa orienta consumidores que adquiram passagens aéreas da empresa Iberia com destino a Paris e tiveram a transação cancelada para que busquem o órgão, caso tenham interesse, para formalizarem o registro de reclamações.
A situação afetou passageiros que compraram bilhetes para Paris com valores abaixo de 1500. Segundo a Iberia, a medida se deu em virtude de um erro na divulgação dos valores.
De acordo com o coordenador do Procon PG, Leonardo Werlang, ainda que a empresa alegue a ocorrência de um erro, o consumidor que se sentir lesado pode buscar os órgãos competentes.
“É muito importante que os consumidores que realizaram a compra e se sentiram lesados com o cancelamento nos procurem e agendem um atendimento para formalizar as reclamações”, declara.
O Procon Ponta Grossa fica localizado na rua R. Balduino Taques, 445, 2º andar, Centro – Prédio Clube Guaíra.
Atendimento para informações: das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira
Atendimento de reclamações: das 08:00 às 16:00 horas,de segunda a sexta-feira
Agendamentos e dúvidas pelo telefone (42) 3220-1045 (fixo)
Agendamentos por whatsapp – somente mensagens – (42) 3220-1045
[RELACIONADAS]Stéphane Domeneghini será a única brasileira a palestrar e ser integrante do júri da premiação…
Na mesma oportunidade o secretário da Fazenda faz apresentação e avaliação das metas do segundo…
Um dos maiores estudos comparativos já realizado sobre demência em escala mundial, mostrou diversos equívocos…
Inovações no portfólio da NetApp e colaborações com líderes do setor, incluindo a NVIDIA, impulsionam…
A PFl alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus…
Com foco em mulheres dinâmicas, a marca estreia com 56 produtos veganos que prometem qualidade…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade