O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa orienta consumidores que adquiram passagens aéreas da empresa Iberia com destino a Paris e tiveram a transação cancelada para que busquem o órgão, caso tenham interesse, para formalizarem o registro de reclamações.
A situação afetou passageiros que compraram bilhetes para Paris com valores abaixo de 1500. Segundo a Iberia, a medida se deu em virtude de um erro na divulgação dos valores.
De acordo com o coordenador do Procon PG, Leonardo Werlang, ainda que a empresa alegue a ocorrência de um erro, o consumidor que se sentir lesado pode buscar os órgãos competentes.
“É muito importante que os consumidores que realizaram a compra e se sentiram lesados com o cancelamento nos procurem e agendem um atendimento para formalizar as reclamações”, declara.
O Procon Ponta Grossa fica localizado na rua R. Balduino Taques, 445, 2º andar, Centro – Prédio Clube Guaíra.
Atendimento para informações: das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira
Atendimento de reclamações: das 08:00 às 16:00 horas,de segunda a sexta-feira
Agendamentos e dúvidas pelo telefone (42) 3220-1045 (fixo)
Agendamentos por whatsapp – somente mensagens – (42) 3220-1045
[RELACIONADAS]Time de Ponta Grossa, mais uma vez, deixou escapar pontos importantes jogando dentro de casa.…
Na coluna desta semana, a artista Renata Regis Florisbelo compartilha mais uma de suas produções…
Dois motociclistas estavam empinando as motos quando se envolveram em acidente grave. Depois da batida,…
Acidente aconteceu na manhã de sábado. A mulher que conduzia um HB20 teve ferimentos graves…
Campanha 'Aula Solidária' arrecadou mais de meia tonelada de roupas, além de 80kg de alimentos,…
Idoso foi atropelado por caminhão semi-reboque na PR-151 por volta de 02h deste domingo (19).…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade