O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa orienta consumidores que adquiram passagens aéreas da empresa Iberia com destino a Paris e tiveram a transação cancelada para que busquem o órgão, caso tenham interesse, para formalizarem o registro de reclamações.
A situação afetou passageiros que compraram bilhetes para Paris com valores abaixo de 1500. Segundo a Iberia, a medida se deu em virtude de um erro na divulgação dos valores.
De acordo com o coordenador do Procon PG, Leonardo Werlang, ainda que a empresa alegue a ocorrência de um erro, o consumidor que se sentir lesado pode buscar os órgãos competentes.
“É muito importante que os consumidores que realizaram a compra e se sentiram lesados com o cancelamento nos procurem e agendem um atendimento para formalizar as reclamações”, declara.
O Procon Ponta Grossa fica localizado na rua R. Balduino Taques, 445, 2º andar, Centro – Prédio Clube Guaíra.
Atendimento para informações: das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira
Atendimento de reclamações: das 08:00 às 16:00 horas,de segunda a sexta-feira
Agendamentos e dúvidas pelo telefone (42) 3220-1045 (fixo)
Agendamentos por whatsapp – somente mensagens – (42) 3220-1045
[RELACIONADAS]Autoridades ainda trabalham para identificar a identidade da vítima; Informações técnicas dão conta de o…
Com um gol contra do Rio Branco e um golaço de João Lucas, que entrou…
Vizinhos informaram à equipe do Portal BnT Online que o local era utilizado por usuários…
O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade