O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa orienta consumidores que adquiram passagens aéreas da empresa Iberia com destino a Paris e tiveram a transação cancelada para que busquem o órgão, caso tenham interesse, para formalizarem o registro de reclamações.
A situação afetou passageiros que compraram bilhetes para Paris com valores abaixo de 1500. Segundo a Iberia, a medida se deu em virtude de um erro na divulgação dos valores.
De acordo com o coordenador do Procon PG, Leonardo Werlang, ainda que a empresa alegue a ocorrência de um erro, o consumidor que se sentir lesado pode buscar os órgãos competentes.
“É muito importante que os consumidores que realizaram a compra e se sentiram lesados com o cancelamento nos procurem e agendem um atendimento para formalizar as reclamações”, declara.
O Procon Ponta Grossa fica localizado na rua R. Balduino Taques, 445, 2º andar, Centro – Prédio Clube Guaíra.
Atendimento para informações: das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira
Atendimento de reclamações: das 08:00 às 16:00 horas,de segunda a sexta-feira
Agendamentos e dúvidas pelo telefone (42) 3220-1045 (fixo)
Agendamentos por whatsapp – somente mensagens – (42) 3220-1045
[RELACIONADAS]Sthefanie Gehrke, consultora de imagem e estilo, traz as dicas para você arrasar na escolha…
Motoristas de Ponta Grossa já pagaram cerca de R$134,8 milhões de IPVA. O número faz…
Em meio à tragédia, conteúdos falsos sobre supostos corpos que aparecem boiando têm circulado pelas…
Quase um ano depois do ocorrido, Elaine procurou a equipe de reportagem do Portal BNT…
Cadeia produtiva enfrenta uma das maiores crises da história. O leite é o quarto produto…
A criança era moradora da cidade de Jaguariaíva. Ele morreu durante a madrugada de hoje…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade