O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa orienta consumidores que adquiram passagens aéreas da empresa Iberia com destino a Paris e tiveram a transação cancelada para que busquem o órgão, caso tenham interesse, para formalizarem o registro de reclamações.
A situação afetou passageiros que compraram bilhetes para Paris com valores abaixo de 1500. Segundo a Iberia, a medida se deu em virtude de um erro na divulgação dos valores.
De acordo com o coordenador do Procon PG, Leonardo Werlang, ainda que a empresa alegue a ocorrência de um erro, o consumidor que se sentir lesado pode buscar os órgãos competentes.
“É muito importante que os consumidores que realizaram a compra e se sentiram lesados com o cancelamento nos procurem e agendem um atendimento para formalizar as reclamações”, declara.
O Procon Ponta Grossa fica localizado na rua R. Balduino Taques, 445, 2º andar, Centro – Prédio Clube Guaíra.
Atendimento para informações: das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira
Atendimento de reclamações: das 08:00 às 16:00 horas,de segunda a sexta-feira
Agendamentos e dúvidas pelo telefone (42) 3220-1045 (fixo)
Agendamentos por whatsapp – somente mensagens – (42) 3220-1045
[RELACIONADAS]Campanha 'Aula Solidária' arrecadou mais de meia tonelada de roupas, além de 80kg de alimentos,…
Idoso foi atropelado por caminhão semi-reboque na PR-151 por volta de 02h deste domingo (19).…
Indivíduo estava com mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Ele foi detido na…
Indivíduo era investigado pelos crimes de ameaça e perseguição contra uma criança, além de perturbar…
De acordo com informações, metoro seria uma rocha que se desprendeu de um cometa e…
Time de Rafael Guanaes está sem vencer desde a segunda rodada, no fim de abril,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade