Foto - Divulgação
O vereador Professor Careca (PV) visitou, nos últimos dias, escolas e CMEI’s das regiões do Colônia Dona Luiza e de Uvaranas e cobrou, junto a Secretária de Educação, Joana D’ Arc, algumas solicitações de reformas dessas instituições. Além das reformas, o vereador também pediu por melhorias e aumento de linhas e viagens no transporte público escolar no Recanto Brasil.
Entre as solicitações, o vereador reforçou a necessidade de reformas nas escolas Armida Frare Gracia e Padre José Bugatti, e da reativação do CMEI do Santa Marta – que deverá atender crianças de até 3 anos. O vereador ainda pediu que a secretaria realize mudanças na rota do transporte escolar de crianças no Recanto Brasil, para que a empresa responsável realize ao menos duas viagens até a escola.
“Fizemos algumas solicitações importantes à secretária com relação à necessidade de reformas das escolas na região do Colônia Dona Luiza e da reativação do CMEI do Santa Marta. E também sobre o transporte das crianças até a escola, que vai trazer mais conforto e segurança aos alunos. A secretária se comprometeu com nossas demandas e já colocou essas escolas na lista de reformas”, disse o vereador.
Careca também visitou a Escola Municipal Professora Zair Santos Nascimento, no bairro de Uvaranas, que necessita de reformas na estrutura elétrica e de canaletas. “Vamos buscar ajudar essas instituições que realizam importante papel no desenvolvimento das nossas crianças. Nosso mandato está comprometido com uma educação de qualidade, então seguiremos cobrando a secretaria para que essas melhorias sejam realizadas o mais rápido possível”, reforçou Careca.
Outros encontros
Além da Secretaria de Educação, o vereador Professor Careca (PV) tem realizado reuniões com os demais secretários da cidade, entre eles, o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, para cobrar agilidade no andamento do projeto do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Santa Maria – que será instalado no antigo CMEI da região. Atualmente, a comunidade necessita se deslocar para receber atendimento no CRAS da Vila XV.
Na ocasião, o vereador também fez cobranças sobre o andamento do planejamento de pavimentação asfáltica nas regiões do Ouro Verde, Santa Tereza, Colinas Verdes e Santa Luiza.
Leia também Diretores de clube social de PG condenados por som alto e algazarra
Disfunção erétil tem cura? Antes de tudo, é preciso entender as causas desse problema. Assista…
PM de Ponta Grossa e Carambeí recuperam veículos furtados: moto e carretas foram encontradas, e…
O Projeto Zenidim, iniciado em 2016, retorna em 2025 para apoiar jovens na Vila Cristina,…
Moradores do Jardim das Aroeiras, em Ponta Grossa, enfrentam falta de água sem aviso prévio,…
Acidente na BR-277 em Curitiba mata jovem de 21 anos e deixa outro ferido. Investigação…
A operação da Polícia Civil do Paraná prendeu 22 pessoas por tráfico de drogas e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade