O procurador do Município de Caxias do Sul (RS), Adivandro Rech, a convite do vereador Professor Careca, participou de uma reunião na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, na última sexta-feira (18).
Foi relatada a experiência e todo o sucesso que a regularização fundiária em Caxias do Sul, explicando que o município incrementou a renda em quase R$ 16 milhões em retorno direto, com apenas um ano e meio de regularização.
Rech salientou sobre os avanços alcançados quando se unem a iniciativa pública com a iniciativa privada, ou seja, quando o município se abre para receber trabalhos de empresas terceirizadas e/ou privadas, que fazem acordos diretos com a comunidade, o processo de regularização fundiária tende a crescer e tende a acontecer de forma rápida e eficaz.
A reunião contou com a presença dos secretários municipais André Luiz Pitela (Meio Ambiente), Tatyana Denise Belo (Família e Desenvolvimento Social), Cliciane Garczarek (Recursos Humanos), e Edgar Hampf (Gabinete da Prefeita), além de diretores de diversos departamentos ligados a Prefeitura. Também estiveram presentes na reunião Rodrigo Balen da Balen Regularizações e Lourenço Andreatta do Instituto Habita.
Leia também: Torcedores do Corinthians que morreram em acidente serão enterrados nesta terça-feira (22)
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade