Em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, o Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia criminal por importunação sexual contra um professor de escola pública que teria tocado nas nádegas de uma aluna adolescente. Conforme a denúncia, apresentada pela 2ª Promotoria de Justiça da comarca e já recebida pelo Judiciário, o crime teria ocorrido no dia 6 de fevereiro, durante o intervalo das aulas.
Além da condenação pelo crime de importunação sexual (com pena prevista de um a cinco anos de reclusão, aumentada de metade pelo fato de o réu ter autoridade sobre a vítima), o MPPR requer a fixação de indenização por danos morais a ser paga à vítima pelo réu.
Tendo em vista relatos de intimidações à aluna e a testemunhas que teriam sido feitas pelo professor, alegando que por ser pessoa influente as acusações “não dariam em nada”, o Ministério Público requer que o denunciado seja afastado do exercício do cargo de professor e proibido de ingressar nas instalações do colégio em que leciona, além da proibição de que ele entre em contato com a vítima ou testemunhas, por qualquer meio.
Leia mais: Homem morre atropelado por caminhão na BR-277 em Palmeira
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade