Um grupo de empresários participou na manhã de hoje, quinta-feira, do Programa Impulso. O encontro realizado na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) reuniu diversas instituições de crédito e teve como objetivo apresentar soluções financeiras e as melhores linhas de crédito para impulsionar os negócios.
“O crédito é uma importante alavanca de desenvolvimento na medida em que viabiliza as atividades operacionais (produção e comercial) e as estratégias de crescimento, equacionando os investimentos das empresas. Vem daí, a importância do evento do Impulso para que o nosso empreendedor tenha pleno acesso aos mercados financiadores e às diferentes modalidades de crédito, fonte de recurso imprescindível à constante evolução e inovação”, destaca a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani.
Além disso, o evento promovido pela Agência de Inovação em parceria com a ACIPG e a Sala do Empreendedor serviu como uma oportunidade de os empreendedores conhecerem a política pública do município de Ponta Grossa de equalização de juros junto à Fomento Paraná, bem como de fundo de aval junto a Sociedade Garantidora de Crédito. “Uma cidade inteligente se constrói através da oferta de serviços que fazem sentido ao público alvo”, acrescenta Tônia Mansani.
CALENDÁRIO
O Impulso terá frequência mensal a partir do mês de maio. O objetivo é disponibilizar em um mesmo local todas as instituições de crédito, otimizando o tempo do empresário e aproximando o mesmo das instituições financeiras.
Entre as instituições presentes nesta quinta estavam: Caixa Econômica, Banco do Brasil, Sicoob, Sicredi, Credisol, Cresol, Civia Cooperativa de Crédito, Fomento Paraná, SGC – Sociedade Garantidora de Crédito e Sebrae (FAMPE – Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas).
Suspeito foi encontrado anda nas imediações do local do crime, portando pedras de crack semelhantes…
Em Ponta Grossa, além do SUS, faculdades complementam a oferta de serviços psicológicos com atendimentos…
A Polícia Civil irá conduzir ainda outras diligencias e produzir relatório, e ao término do…
Agentes policiais já possuem a identificação das vítimas de duplo homicídio (mãe e filha) verificado…
a lei complementar definiu os itens da cesta básica nacional que terão alíquota zero e…
Nâo há informações dos motivos que levaram a mulher aos atos de vandalismo nem as…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade