O projeto social, realizado por moradores do bairro Londres, de Ponta Grossa, atende pessoas em situação de vulnerabilidade a mais de oito anos. Os integrantes do projeto oferecem marmitas de sopa para pessoas que não possuem condições para se alimentarem.
Por conta da crise financeira que o Brasil sofre nos dias de hoje, as pessoas responsáveis pela realização das doações não conseguem mais atender as demandas de alimentos. Por isso, o projeto precisa de ajuda na arrecadação de comidas para que as sopas sejam entregues a quem necessita.
Atualmente, o projeto social é coordenado por Sônia Baner. Em vídeo, ela e outro moradora do local, Elizângela Vouk, revelam que o projeto possibilita que mais de 800 pessoas consigam se alimentar, ao menos, uma vez por dia. Segundo a dona Sônia, quem deu inicio ao projeto foi a sua amiga, dona Cândida, que infelizmente já faleceu. Por isso, ela resolveu se juntar a outros moradores do Londres, para dar continuidade a ação.
Para quem tem interesse em contribuir com o projeto, pode entra em contato pelos telefones: (42) 99969-4122 (Elizângela) e (42) 99908-6419 (Sônia). O projeto também aceita doações de dinheiro, através do pix: 01599265990.
Assista ao vídeo, em que as entrevistadas falam sobre a iniciativa do projeto:
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade