O projeto social, realizado por moradores do bairro Londres, de Ponta Grossa, atende pessoas em situação de vulnerabilidade a mais de oito anos. Os integrantes do projeto oferecem marmitas de sopa para pessoas que não possuem condições para se alimentarem.
Por conta da crise financeira que o Brasil sofre nos dias de hoje, as pessoas responsáveis pela realização das doações não conseguem mais atender as demandas de alimentos. Por isso, o projeto precisa de ajuda na arrecadação de comidas para que as sopas sejam entregues a quem necessita.
Atualmente, o projeto social é coordenado por Sônia Baner. Em vídeo, ela e outro moradora do local, Elizângela Vouk, revelam que o projeto possibilita que mais de 800 pessoas consigam se alimentar, ao menos, uma vez por dia. Segundo a dona Sônia, quem deu inicio ao projeto foi a sua amiga, dona Cândida, que infelizmente já faleceu. Por isso, ela resolveu se juntar a outros moradores do Londres, para dar continuidade a ação.
Para quem tem interesse em contribuir com o projeto, pode entra em contato pelos telefones: (42) 99969-4122 (Elizângela) e (42) 99908-6419 (Sônia). O projeto também aceita doações de dinheiro, através do pix: 01599265990.
Assista ao vídeo, em que as entrevistadas falam sobre a iniciativa do projeto:
Igrejas e templos religiosos não eram contemplados no texto original
Um ex-vereador de Marialva, Nelson Griitdner Neto, é investigado por estupro após denúncia de mulher…
Murilo Dubinski, de 23 anos, desapareceu após sair do trabalho e não deu mais notícias…
Equipe GRR Alpha flagrou o condutor realizando manobras arriscadas em via pública
Depósitos seguem até 27 de fevereiro, de acordo com a série dos estudantes e data…
O Banco Central do Brasil lança o Pix por aproximação em 28/02/2025, facilitando pagamentos instantâneos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade