Pré-candidato à prefeito, o deputado Aliel Machado (PV) se reuniu com o presidente Lula no final de semana em Brasília para tratar de duas propostas do seu plano de governo para Ponta Grossa.
Aliel pediu apoio do presidente para avançar com a federalização do Aeroporto Santana e construção de 3 mil novas casas do programa Minha Casa Minha Vida. “O presidente foi muito receptivo e garantiu que, caso tenha êxito na eleição, seguirei com as portas abertas no governo federal. O presidente ainda me parabenizou pela coragem de ser candidato num momento tão desafiador para os gestores públicos”, comenta Aliel.
No atual mandato de deputado federal, Aliel já garantiu o maior volume de investimentos do governo federal na história do município. “As pessoas se preocupam que a cidade possa perder recursos se eu deixar de ser deputado. Pelo contrário. O presidente me garantiu que poderemos ampliar a parceria e beneficiar ainda mais nossa cidade”, completa o deputado.
A proposta de federalização do Aeroporto inclui a execução da obra de aumento da pista de pouso e decolagem e a entrega do novo Terminal de Passageiros. “Nossa cidade tem o privilégio de estar em uma localização estratégica. Estamos em uma das principais conexões do interior do Paraná com a capital e próximos do Porto de Paranaguá. A economia do município e do estado tem muito a ganhar com a modernização do aeroporto”, explica Aliel.
Com informações da assessoria
Leia também: Vídeo mostra carro sendo furtado na Palmeirinha
Cerimônia que marca o início da Gestão 2025/2026 será realizada na cidade de Imbaú, com…
Um homem de 34 anos, Daniel Silveira, morreu em Ponta Grossa após troca de tiros…
Julia Maria Hermann, mãe do jornalista Ney Hermann, faleceu aos 81 anos após sofrer um…
Medida faz parte de programa Mais Professores, de incentivo à docência
Perseguição policial em Ponta Grossa termina em confronto; homem de 36 anos com mandado de…
Motociclista de 34 anos fica ferido em seções com Onix na Av. Sousa Naves. SIATE…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade