No último domingo, dia 17 de setembro, o Partido dos Trabalhadores de Ponta Grossa promoveu um evento de recepção aos novos filiados, que reuniu mais de 250 pessoas em um clima de descontração e engajamento político.
A presença da militância do PT de Ponta Grossa e de cidades da Região dos Campos Gerais, assim como de pessoas que simpatizam com o partido e integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), contribuiu para a atmosfera de reencontro entre antigos membros e a calorosa recepção aos novos integrantes.
A presidente do partido em Ponta Grossa, professora Selma Schons, expressou sua satisfação com o êxito do evento em diversos aspectos. “Foi um sucesso em todos os sentidos. A adesão e o entusiasmo dos novos filiados nos enche de esperança e energia para as batalhas que virão”, afirmou.
Apesar da ausência dos presidentes estadual e nacional do PT, Arilson Chiorato e Gleisi Hoffmann, devido a compromissos na reunião da Federação Brasil da Esperança em Brasília (DF), o evento contou com a presença da deputada estadual Ana Julia e do deputado estadual Dr. Antenor, figuras representativas do partido. A deputada Gleisi enviou como seu representante, seu chefe de gabinete, Martin Esteche.
O deputado federal Aliel Machado, do Partido Verde, justificou sua ausência devido a uma viagem a Roma, porém, enviou seu representante, o presidente do PV de Ponta Grossa, Mário de Andrade. Da mesma forma, o deputado federal Tadeu Veneri, enviou como sua representante sua assessora Rosângela Rigoni.
O vereador Ede Pimentel (PDT) e a vereadora Josiane Kieras (Coletivo PSOL) também estiveram presentes, demonstrando a união de diferentes correntes em prol do fortalecimento da política local.
Além das personalidades políticas de destaque, o evento contou com a presença de líderes locais, como o ex-prefeito de Ponta Grossa, Péricles de Holleben Mello, e o ex-vereador por três mandatos, Gerveson Tramontin. Também marcou presença o ex-presidente do PT e candidato a prefeito nas eleições de 2020, professor Edson Armando Silva.
Quem recepcionou a reunião como anfitrião e representante dos sindicatos presentes foi o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Claudir Messias da Rosa.
Representando os novos filiados, Guilherme Mazer, ex-integrante do mandato coletivo do PSOL na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, trouxe sua energia e perspectiva para enriquecer o ambiente político.
O evento não apenas celebrou a união e a força do Partido dos Trabalhadores em Ponta Grossa, mas também serviu como um marco inspirador para os desafios eleitorais que se avizinham. O compromisso dos novos filiados e o apoio das lideranças presentes prometem moldar o cenário político local nos próximos meses.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade