A bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Alep e do PT Paraná, divulgaram nesta quinta-feira (7), uma nota sobre o caso de propina envolvendo a presidência da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), no ano de 2015. Os políticos que participaram foram o deputado estadual Ademar Traiano (PSD) e o ex-deputado estadual Plauto Miró.
Na nota publicada destaca que “estamos pedindo informações ao Ministério Público e ao Tribunal de Justiça do Paraná sobre o processo na sua totalidade e, inclusive, sua possível homologação, uma vez que neste momento as informações que temos são só as noticiadas. Depois destas respostas, iremos verificar o devido encaminhamento a ser feito”.
A nota continua que “diante do ocorrido, a bancada do PT considera qualquer sanção aplicada ao deputado Renato Freitas arbitrária e ilegal e tomará todas as medidas cabíveis para a defesa de seu mandato e para a devida apuração das revelações. O Partido dos Trabalhadores do Paraná e a bancada do PT na Assembleia Legislativa, está acompanhando os desdobramentos deste caso e se posicionará adequadamente em cada movimento posterior de forma necessária”.
Leia sobre o caso: Justiça derruba censura e reportagens mostram que deputado Traiano e ex-deputado Plauto Miró admitiram propina
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade