A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas na manhã desta terça-feira (19) para cumprir 26 ordens judiciais, sendo 11 mandados de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão, contra uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e armas em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. Cerca de 80 policiais civis participam da operação, que conta com o suporte de cães farejadores e de helicóptero da PCPR.
A operação também tem como foco a descapitalização da organização criminosa, com o sequestro de mais de R$ 200 mil em bens e a apreensão de veículos. Essa abordagem visa enfraquecer a estrutura financeira do grupo, dificultando a continuidade de suas atividades ilícitas.
O delegado João Paulo Lauandos explica que a organização criminosa estava sob investigação há mais de um ano. “Esta organização criminosa tem sido alvo de investigações complexas”, disse.
O delegado Matheus Duarte acrescenta que as investigações apontaram o envolvimento do grupo no tráfico de drogas e armas, além de outras atividades criminosas. “As investigações revelaram que a organização possui armas e drogas, estava envolvida em homicídios e aliciava menores de idade, sendo responsável por comandar a criminalidade em vários bairros da cidade”, detalhou.
Segundo apurações da Polícia Civil (PCPR), o roubo ocorreu no último dia 28 de agosto,…
Entre as irregularidades verificadas, o TCE-PR destacou a ausência de recolhimento de tributos e contribuições…
Brasil e Uruguai já se enfrentaram 80 vezes, com 38 vitórias da seleção, 21 da…
Exame Supletivo para a fase do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), realizado pela Prefeitura,…
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira. Ciclista não resistiu e entrou em óbito no hospital
Jovens de 16 a 29 anos, com ensino médio cursando ou completo, podem se candidatar
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade