Na última terça-feira (23), em agência da Caixa Econômica Federal de Ponta Grossa/PR, um grupo criminoso realizou uma tentativa de estelionato utilizando documento falso. Um dos golpistas tentou realizar saque do PIS, contudo a funcionária da CEF estranhou o documento e realizou um procedimento de verificação. A funcionária saiu checar as informações e neste tempo o criminoso foi embora da agência.
Os criminosos se deslocaram para a cidade de Guarapuava/PR para dar continuidade em outros golpes. Contando com apoio de policiais militares, equipes da Polícia Federal abordaram os criminosos nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, sendo encontrados com eles em busca veicular: duas impressoras, notebook, folhas de papel A4, papel contact, espelhos de identidade em branco, chips pré-pagos de telefone celular, senhas de atendimento em agências bancárias da Caixa Econômica Federal, extrato bancário, folha com CPFs anotados e caderno de controle de caixa.
Um dos presos ainda apresentou Carteira Nacional de Habilitação falsa e responderá pelo crime de uso de documento falso.
Os presos foram conduzidos, após o flagrante na Polícia Federal, para a cadeia pública municipal onde permanecem a disposição da 1ª Vara Federal de Ponta Grossa/PR.
Leia também:
Envolvido na tentativa de homícidio contra criança em PG é procurado pela polícia
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade