Kauana Neitzel
Após dias com o ‘ar pesado’ pairando sobre Ponta Grossa por conta de diversos focos de incêndio que foram registrados em vários bairros, o ar de Ponta Grossa teve uma melhora na sua qualidade.
De acordo com o AccuWeather, site dedicado ao monitoramento climatológico, o ar de Ponta Grossa está classificado, neste momento, como razoável. Isto é, “qualidade do ar aceitável para a maioria das pessoas. No entanto, grupos sensíveis podem apresentar sintomas leves a moderados em caso de exposição prolongada”. Ainda de acordo com o AccuWeather, o ar da cidade continuará assim até sexta-feira (30). O site climatológico classifica a qualidade do ar devido ao número de poluentes no ar. Hoje o ar de Ponta Grossa está no índice 23. Até sexta-feira (30), o índice pode chegar a 31.
Leia também: Operação Sutileza: servidor da CIRETRAN é condenado por falsidade ideológica em PG
As chuvas registradas no final de semana ajudaram a melhorar a qualidade do ar no município. Segundo o Instituto Água e Terra (IAT), os níveis de Partículas Inaláveis (MP10) e Partículas Respiráveis (MP2,5) estão voltando aos padrões habituais após estarem elevados devido a fumaça de poluentes liberados na atmosfera e dos focos de incêndio registrados em diversos pontos do município.
Com a supervisão de Kauana Neitzel
Neste artigo, vamos explicar como esse colchão funciona, seus benefícios, como usá-lo corretamente e responder…
Santa Casa lança Semana da Cirurgia Robótica e anuncia chegada do robô Da Vinci X,…
Ação realizada no último sábado (10) contou com aplicação de vacinas em 27 Unidades de…
Se você está se perguntando quanto uma TV ligada 24 horas consome de energia, este…
Exportações de carnes do Paraná crescem no 1º quadrimestre de 2025, segundo Informativo do Comércio…
Poucas especialidades exigem tanto preparo, precisão e resiliência quanto a neurocirurgia.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade