Categorias: Coluna

Quarteto Fantástico

Fala galera do Portal Boca no Trombone, esta é a segunda coluna do ano e estamos rumando ao primeiro ano deste colunista neste www.bnt.online.com.br, que é um dos principais portais de notícias do Paraná, estou muito orgulhoso de já ter escrito mais de 40 textos para o BOCA NO TROMBONE. Here we are again, para fazer mais uma viagem musical, inclusive quero convidar o todos os leitores desta coluna a também curtirem o CLUBE ROCK LIGHT, que é todo sábado às 21 horas na 94,1 FM, a Rádio em atividade há mais tempo de forma ininterrupta em todo Paraná, pois tem quase 83 anos de muita história, entretenimento e informação. Sintoniza lá www.prj2.com.br, Radio Clube Ponta-grossense. Na coluna de hoje voltaremos aos anos 60:

JANIS JOPLIN- Rainha do Rock, e com certeza a maior cantora de toda uma geração e porque não dizer de todos os tempos, com uma voz rouca incrível e ao mesmo tempo maravilhosa, alcançou seu auge no fim da década de 1960, mas infelizmente a meio-soprano nos deixou em 1970, com apenas 27 anos de idade…

JIMI HENDRIX– Está presente em praticamente todas as listas já publicadas entre os melhores, senão o melhor guitarrista da história da música. O lendário guitarrista também era cantor e compositor, e foi um dos mais influentes de sua era, por uma incrível coincidência também deixou este plano em 1970, e com os mesmos 27 anos de idade de Janis. Com um pequeno intervalo de poucos dias antes…

JIM MORRISON- O vocalista do THE DOORS é um dos meus “heróis” de adolescência, inclusive já escrevi uma coluna dedicada a esta fantástica banda de Rock, JIM é uma lenda em qualquer lista de grandes artistas ou front-mans do Rock com certeza, e apesar de a causa ou motivo de sua morte ser contestada até hoje; o fato é que o mesmo deixou este plano no ano de 1971, e também tinha 27 anos, o que para os dias atuais é a idade de um menino jovem.

JEFF BECK– Este nos deixou recentemente, deixou uma obra gigante e nos brindou com um talento quase que insuperável, mestre da guitarra e autor de solos magníficos, o guitarrista britânico tocou em várias bandas influentes ao longo dos anos e com certeza tem o seu nome com letras garrafais na história do Rock. As coincidências com a letra J acabaram por aqui, os quatro J são lendas da música, mas o último foi mais longevo, faleceu aos 78 anos e deixou a música mundial mais pobre…Aliás cada dia mais pobre…

BOM FINAL DE SEMANA!!!!!

JOHN ELVIS RIBAS RAMALHO É RADIALISTA, BACHAREL EM DIREITO, FOI DIRETOR DO SINE MUNICIPAL E APRESENTA O MELHOR PROGRAMA DE ROCK NO RÁDIO PONTA-GROSSENSE O CLUBE ROCK LIGHT NA RÁDIO CLUBE FM 94.1, TODO SÁBADO ÀS 21 HS, NÃO FIQUE MARCANDO, SE O RÁDIO NÃO TOCA A MÚSICA QUE VOCÊ QUER OUVIR, AQUI COM CERTEZA A GENTE TOCA!!! SONZEIRA NOS LADOS A E B.

John Elvis Ribas Ramalho

Artigos recentes

Castro entregará kit de material escolar para alunos no primeiro dia de aula

Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…

% dias atrás

Morre Serginho, ex-jogador do Operário, aos 73 anos

Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…

% dias atrás

Record demite Luiz Bacci após 14 anos e contrata jornalista do Paraná

Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…

% dias atrás

Identificados os seis mortos em operação policial contra grupo criminoso em PG

Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…

% dias atrás

Motorista colide com defensa metálica, sai do carro e morre atropelado na BR-376 em Tibagi

Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…

% dias atrás

Família de Castro passa férias no Litoral do PR para filho tomar banho de mar com cadeira anfíbia

Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade