Fala galera do Portal Boca no Trombone, esta é a segunda coluna do ano e estamos rumando ao primeiro ano deste colunista neste www.bnt.online.com.br, que é um dos principais portais de notícias do Paraná, estou muito orgulhoso de já ter escrito mais de 40 textos para o BOCA NO TROMBONE. Here we are again, para fazer mais uma viagem musical, inclusive quero convidar o todos os leitores desta coluna a também curtirem o CLUBE ROCK LIGHT, que é todo sábado às 21 horas na 94,1 FM, a Rádio em atividade há mais tempo de forma ininterrupta em todo Paraná, pois tem quase 83 anos de muita história, entretenimento e informação. Sintoniza lá www.prj2.com.br, Radio Clube Ponta-grossense. Na coluna de hoje voltaremos aos anos 60:
JANIS JOPLIN- Rainha do Rock, e com certeza a maior cantora de toda uma geração e porque não dizer de todos os tempos, com uma voz rouca incrível e ao mesmo tempo maravilhosa, alcançou seu auge no fim da década de 1960, mas infelizmente a meio-soprano nos deixou em 1970, com apenas 27 anos de idade…
JIMI HENDRIX– Está presente em praticamente todas as listas já publicadas entre os melhores, senão o melhor guitarrista da história da música. O lendário guitarrista também era cantor e compositor, e foi um dos mais influentes de sua era, por uma incrível coincidência também deixou este plano em 1970, e com os mesmos 27 anos de idade de Janis. Com um pequeno intervalo de poucos dias antes…
JIM MORRISON- O vocalista do THE DOORS é um dos meus “heróis” de adolescência, inclusive já escrevi uma coluna dedicada a esta fantástica banda de Rock, JIM é uma lenda em qualquer lista de grandes artistas ou front-mans do Rock com certeza, e apesar de a causa ou motivo de sua morte ser contestada até hoje; o fato é que o mesmo deixou este plano no ano de 1971, e também tinha 27 anos, o que para os dias atuais é a idade de um menino jovem.
JEFF BECK– Este nos deixou recentemente, deixou uma obra gigante e nos brindou com um talento quase que insuperável, mestre da guitarra e autor de solos magníficos, o guitarrista britânico tocou em várias bandas influentes ao longo dos anos e com certeza tem o seu nome com letras garrafais na história do Rock. As coincidências com a letra J acabaram por aqui, os quatro J são lendas da música, mas o último foi mais longevo, faleceu aos 78 anos e deixou a música mundial mais pobre…Aliás cada dia mais pobre…
BOM FINAL DE SEMANA!!!!!
JOHN ELVIS RIBAS RAMALHO É RADIALISTA, BACHAREL EM DIREITO, FOI DIRETOR DO SINE MUNICIPAL E APRESENTA O MELHOR PROGRAMA DE ROCK NO RÁDIO PONTA-GROSSENSE O CLUBE ROCK LIGHT NA RÁDIO CLUBE FM 94.1, TODO SÁBADO ÀS 21 HS, NÃO FIQUE MARCANDO, SE O RÁDIO NÃO TOCA A MÚSICA QUE VOCÊ QUER OUVIR, AQUI COM CERTEZA A GENTE TOCA!!! SONZEIRA NOS LADOS A E B.
Aliel Machado foi relator do PL que cria o Mercado de Carbono. Parlamentar detalha importância…
Marcela Carvalho Santana da Luz foi encontrada na residência de uma amiga pela sogra e…
Cerimônia de entrega do diploma de menção honrosa foi realizada nesta quinta-feira (21) e contou…
Série histórica aponta crescimento de exames, consultas e prestadores de serviços do Consórcio Intermunicipal de…
Em conversa com o portal BNT, Aliel destaca que a proposta estipula dois tipos de…
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade