Reprodução: Redes Sociais
A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou, na última segunda-feira (31), um quarto aditivo no contrato nº 179/2024 para a construção da UPA Uvaranas. A nova extensão no contrato prorrogou a entrega da unidade até o dia 07 de abril, antes prevista para o dia 08 de março. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Município.
A obra de construção da UPA Uvaranas está sob responsabilidade da construtora Ethica Serviços de Engenharia e Construção Ltda. No início de março, a empresa solicitou, por meio de ofício, um novo aditivo de prazo para a entrega da UPA, sob justificativa de que houve atraso na aprovação do projeto de subestação de energia da COPEL.
Leia mais: Vídeo mostra homem invadindo ônibus e agredindo adolescente em Ponta Grossa
No documento, a empresa também alegou que a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) não teria realizado a ligação da água para o funcionamento da UPA. Por fim, a Ethica Engenharia apontou a realização de alguns serviços realizados que não estavam previstos no projeto, cobrando um valor de R$ 950 mil. O valor pedido também foi adicionado ao novo aditivo.
Em janeiro, a Prefeitura notificou a Ethica Serviços de Engenharia e Construção Ltda por conta dos atrasos nas obras. A UPA estará situada na esquina da Avenida Carlos Cavalcanti com a Rua Alameda Nabuco de Araújo. São mais de R$ 22 milhões em investimento na obra.
O Portal BnT entrou em contato com a Prefeitura para questionar se o Executivo já tem uma previsão de quando a UPA estará aberta ao público, mas ainda não obtivemos retorno.
Competições da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) mobilizam atletas em diferentes categorias. Confira…
A lei estabelece que os consumidores terão direito a desconto na tarifa, caso a interrupção…
Senador Sergio Moro celebra aprovação de lei que torna corrupção crime hediondo: um passo crucial…
Relatório lançado pelo CIG-PR evidencia crescimento de 3,2% na atividade econômica do Estado em janeiro…
Dirce Biassio tinha 71 anos. O sepultamento aconteceu durante a segunda-feira em Castro
De acordo a apuração do Portal BnT, ele é investigado por compartilhar e armazenar mais…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade